Ir para conteúdo

Compras no Uruguai - Rivera, Perguntas e Respostas.

gabrielgg

Posts Recomendados

• Membros

Viva a santa ignorância!!! Rsrsrs

Rivera, segundo o Wikipedia, é uma cidade no Uruguai...e eu achando que era algum local de compras...q vergonha!

É muito longe de Colonia/Montevideo/Punta Del Este?

Vale a ida até lá ou vale mais os Duty Free e as poucas lojas como Indian Outlet, Tiendas Montevideo e Chic Parisien, e feiras Villa Biarritz, Parque Rodò e Tristàn Narvaja?

Beijos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Viva a santa ignorância!!! Rsrsrs

Rivera, segundo o Wikipedia, é uma cidade no Uruguai...e eu achando que era algum local de compras...q vergonha!

É muito longe de Colonia/Montevideo/Punta Del Este?

Vale a ida até lá ou vale mais os Duty Free e as poucas lojas como Indian Outlet, Tiendas Montevideo e Chic Parisien, e feiras Villa Biarritz, Parque Rodò e Tristàn Narvaja?

Beijos,

Rivera fica a +/- 530 km de Colonia, a 500 Km de Montevideo e a 610 Km de Punta. Se vc quer fazer compras nos free-shops pode ser também no Chuy, que fica apenas 220 km de Punta. É bem menor que Rivera mas dá para comprar algumas coisinhas também. Com certeza tem preços menores que os do Duty Free dos aeroportos brasileiros.

Link para o comentário

• Membros

Nossa Beier,

É muito longe!!

Vou aproveitar o que ser pra comprar em um dos 3 lugares mesmo.

Obrigada pela info!!

Abs,

Rivera fica a +/- 530 km de Colonia, a 500 Km de Montevideo e a 610 Km de Punta. Se vc quer fazer compras nos free-shops pode ser também no Chuy, que fica apenas 220 km de Punta. É bem menor que Rivera mas dá para comprar algumas coisinhas também. Com certeza tem preços menores que os do Duty Free dos aeroportos brasileiros.
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

Alguém sabe dizer quanto custa um IPOD NANO 16GB e uma SONY CYBERSHOT DSC-WX-5 no Uruguai (Colonia/Montevideo/Punta Del Este) em uma loja de confiança?

Ou se te algum site que venda produtos do tipo e que venda online para que eu possa ter ideia dos valores para estes?

Beijos e obrigada,

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá.

Estou planejando (eu, minha esposa e meus 2 filhos) ha algum tempo fazer umas compras em Rivera.

Sairei de Bauru-SP no começo de março/2012. Como a distancia é razoável (+ou- 1400 km) faremos uma parada em Erechim. Calculo que chegarei em Santana do Livramento por volta das 14:00h.

Tenho duvidas quanto ao tempo que decidi dedicar às compras, uma vez que continuarei a viajem até B.Camboriu, passando antes pela região de Gramado (Bento/Canelas/Caxias/Garibaldi). Será que é possivel pesquisar tudo (Sarandi, Paissandu e outras) o resto do dia da chegada + o dia seguinte inteiro?

Estamos acostumados a fazer turismo econômico (por exemplo em B.Camboriu há 10 anos frequentamos o Candeias) sem luxo, porém, gostaríamos de evitar surpresas desagradáveis. É possível encontrar algum apartamento em Santana que acomode os quatro com preços entre R$130,00 e R$200,00 a diária? Encontrei uma série de hoteis, mas a experiencia de quem realmente conhece é o que vale.

Podem me ajudar? Muito Obrigado.

Link para o comentário

• Colaboradores

Para as compras pode ficar tranquilo que seu tempo dá com certa folga, a dica seria pesquisar tudo no dia da chegada e fazer as compras no outro dia, dessa maneira não deve ficar muito corrido.

Quanto a hotel, vou ficar devendo, mas já fiquei uma vez em um lá que comportava 4 pessoas e era barato.

Link para o comentário

• Membros

Edu, não sei quanto à hospedagem e combustível, pois das duas vezes que estive em Rivera, foi ao estilo "bate e volta" em ônibus fretado (moro em Porto Alegre - uma tremenda indiada, mas quando o dólar estava baixo valeu muito a pena, hehe).

Quanto às compras em um dia e meio, acho que dá tranquilo. Uma dica que eu te dou e que sigo à risca: faça uma lista de coisas que você quer comprar e já vá direto às lojas para pesquisar com os produtos em mente, e nao se "disperse" muito da lista. Ajuda muito quando você entra numa loja cheia, cheia de coisas cobiçadas para comprar, hehehe

Outra coisa, dependendo do produto (principalmente perfumes e bebida tipo whisky), a maior parte das lojas da Sarandi e da Paysandu tem preço idêntico. O que pode variar é a cotação do dólar que elas fazem. Geralmente é tudo igual, mas já vi, por exemplo, a Sineriz ter cotação mais elevada do que a Neutral. Mas é pouca coisa, tipo um centavo a mais ou a menos. Faz diferença se o artigo tiver um preço mais elevado.

Abs,

Cris

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...