Membros angelcb Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Viva a santa ignorância!!! Rsrsrs Rivera, segundo o Wikipedia, é uma cidade no Uruguai...e eu achando que era algum local de compras...q vergonha! É muito longe de Colonia/Montevideo/Punta Del Este? Vale a ida até lá ou vale mais os Duty Free e as poucas lojas como Indian Outlet, Tiendas Montevideo e Chic Parisien, e feiras Villa Biarritz, Parque Rodò e Tristàn Narvaja? Beijos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Viva a santa ignorância!!! Rsrsrs Rivera, segundo o Wikipedia, é uma cidade no Uruguai...e eu achando que era algum local de compras...q vergonha! É muito longe de Colonia/Montevideo/Punta Del Este? Vale a ida até lá ou vale mais os Duty Free e as poucas lojas como Indian Outlet, Tiendas Montevideo e Chic Parisien, e feiras Villa Biarritz, Parque Rodò e Tristàn Narvaja? Beijos, Rivera fica a +/- 530 km de Colonia, a 500 Km de Montevideo e a 610 Km de Punta. Se vc quer fazer compras nos free-shops pode ser também no Chuy, que fica apenas 220 km de Punta. É bem menor que Rivera mas dá para comprar algumas coisinhas também. Com certeza tem preços menores que os do Duty Free dos aeroportos brasileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Agosto 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Nossa Beier, É muito longe!! Vou aproveitar o que ser pra comprar em um dos 3 lugares mesmo. Obrigada pela info!! Abs, Rivera fica a +/- 530 km de Colonia, a 500 Km de Montevideo e a 610 Km de Punta. Se vc quer fazer compras nos free-shops pode ser também no Chuy, que fica apenas 220 km de Punta. É bem menor que Rivera mas dá para comprar algumas coisinhas também. Com certeza tem preços menores que os do Duty Free dos aeroportos brasileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Pessoal, Alguém sabe dizer quanto custa um IPOD NANO 16GB e uma SONY CYBERSHOT DSC-WX-5 no Uruguai (Colonia/Montevideo/Punta Del Este) em uma loja de confiança? Ou se te algum site que venda produtos do tipo e que venda online para que eu possa ter ideia dos valores para estes? Beijos e obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gauchonunes Postado Outubro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 olá pessoal, estou indo para o uruguay, vou entrar pelo chuy e sair por santana do livramento, estou procurando uma mochila será que nos freeshops,tem alguma marca boa de mochila, como deuter, Osprey, Lowe Alpine. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edu Bauru Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Olá. Estou planejando (eu, minha esposa e meus 2 filhos) ha algum tempo fazer umas compras em Rivera. Sairei de Bauru-SP no começo de março/2012. Como a distancia é razoável (+ou- 1400 km) faremos uma parada em Erechim. Calculo que chegarei em Santana do Livramento por volta das 14:00h. Tenho duvidas quanto ao tempo que decidi dedicar às compras, uma vez que continuarei a viajem até B.Camboriu, passando antes pela região de Gramado (Bento/Canelas/Caxias/Garibaldi). Será que é possivel pesquisar tudo (Sarandi, Paissandu e outras) o resto do dia da chegada + o dia seguinte inteiro? Estamos acostumados a fazer turismo econômico (por exemplo em B.Camboriu há 10 anos frequentamos o Candeias) sem luxo, porém, gostaríamos de evitar surpresas desagradáveis. É possível encontrar algum apartamento em Santana que acomode os quatro com preços entre R$130,00 e R$200,00 a diária? Encontrei uma série de hoteis, mas a experiencia de quem realmente conhece é o que vale. Podem me ajudar? Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Roloff Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Para as compras pode ficar tranquilo que seu tempo dá com certa folga, a dica seria pesquisar tudo no dia da chegada e fazer as compras no outro dia, dessa maneira não deve ficar muito corrido. Quanto a hotel, vou ficar devendo, mas já fiquei uma vez em um lá que comportava 4 pessoas e era barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edu Bauru Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Muito bom, Roloff. Voce se lembraria do nome do hotel? De qualquer forma, obrigado pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edu Bauru Postado Dezembro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Outra dúvida: É facil abastecer o carro à etanol/alcool por lá? Quais são os preços de etanol e gasolina, tanto em Santana como em Rivera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros criskeune Postado Janeiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Edu, não sei quanto à hospedagem e combustível, pois das duas vezes que estive em Rivera, foi ao estilo "bate e volta" em ônibus fretado (moro em Porto Alegre - uma tremenda indiada, mas quando o dólar estava baixo valeu muito a pena, hehe). Quanto às compras em um dia e meio, acho que dá tranquilo. Uma dica que eu te dou e que sigo à risca: faça uma lista de coisas que você quer comprar e já vá direto às lojas para pesquisar com os produtos em mente, e nao se "disperse" muito da lista. Ajuda muito quando você entra numa loja cheia, cheia de coisas cobiçadas para comprar, hehehe Outra coisa, dependendo do produto (principalmente perfumes e bebida tipo whisky), a maior parte das lojas da Sarandi e da Paysandu tem preço idêntico. O que pode variar é a cotação do dólar que elas fazem. Geralmente é tudo igual, mas já vi, por exemplo, a Sineriz ter cotação mais elevada do que a Neutral. Mas é pouca coisa, tipo um centavo a mais ou a menos. Faz diferença se o artigo tiver um preço mais elevado. Abs, Cris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.