Membros ElaineCristina Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Estive em Rivera agora em abril, antes tinha passado por Chui, e digo que Rivera tem bem mais lojas e opções de produtos. A maioria das lojas estão localizadas na Av. Sarandi, e tem muitas, vá - se possível - com tempo para escolher e pesquisar os produtos. A maior loja é a Sineriz - www.sineriz.com.uy - e esta localizada no começo da Avenida Sarandi. Para comprar bebidas achei, em geral, mais barata a Barão - www.baraofreeshop.com.br - localizada numa lateral da Av. Sarandi, a Paysandú. As bebidas achei com um preço ótimo, mais barato até que em uns free-shops de aeroportos. Mas ainda vale a pesquisa de preços, pois há sempre diferença de preços entre uma loja e outra. Também vale a pena comprar produtos de higiene pessoal, porque são bem mais baratos que no Brasil. Boas compras!!! Citar
Membros rjdmendes Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 Prezados, estou viajando no mês de julho para Rivera, do saindo do Rio de Janeiro, pergunto :qual é o melhor caminho do Rio ate Rivera? Citar
Membros kabeção de biguaçu Postado Junho 3, 2011 Membros Postado Junho 3, 2011 Estive em Rivera agora em abril, antes tinha passado por Chui, e digo que Rivera tem bem mais lojas e opções de produtos.A maioria das lojas estão localizadas na Av. Sarandi, e tem muitas, vá - se possível - com tempo para escolher e pesquisar os produtos. A maior loja é a Sineriz - http://www.sineriz.com.uy - e esta localizada no começo da Avenida Sarandi. Para comprar bebidas achei, em geral, mais barata a Barão - http://www.baraofreeshop.com.br - localizada numa lateral da Av. Sarandi, a Paysandú. As bebidas achei com um preço ótimo, mais barato até que em uns free-shops de aeroportos. Mas ainda vale a pesquisa de preços, pois há sempre diferença de preços entre uma loja e outra. Também vale a pena comprar produtos de higiene pessoal, porque são bem mais baratos que no Brasil. Boas compras!!! Sra. Elaine Cristina, Estou planejando fazer uma viagem para Rivera em julho, dizem que os Free Shop de lá são bem baratos, porem depois de fazer as compras não sei o que fazer, tem alguma opção de passeio, algum lugar para visitar, o que fazer alem das compras? Desde já, muito obrigado. Abraços Kabeção Citar
Membros ElaineCristina Postado Junho 6, 2011 Membros Postado Junho 6, 2011 Sra. Elaine Cristina, Estou planejando fazer uma viagem para Rivera em julho, dizem que os Free Shop de lá são bem baratos, porem depois de fazer as compras não sei o que fazer, tem alguma opção de passeio, algum lugar para visitar, o que fazer alem das compras? Desde já, muito obrigado. Abraços Kabeção Olá Kabeção30, Eu passei por Rivera na volta da minha viagem pelo Uruguai. Parei nessa cidade somente para realizar compras, acabei nem dormindo ali, pq resolvemos adiantar mais uns quilometros do dia seguinte e dormimos em Santa Maria. Assim, não posso te ajudar muito com as opções de passeios nesta cidade. Sei que tem um cassino, mas acredito que não tenha muitas opções além das compras. E sobre as compras, realmente entre todas as cidades uruguaias que tem free-shop, Rivera é a melhor. Mas nada que se compare a Ciudad del Este no Paraguay! Achei que nos free-shops uruguaios não tinha muitas opções e lançamentos de eletrônicos, pelo menos para o quesito máquina fotografica. Desta forma, acho que seu objetivo é compras, vale a pena ir até Rivera sim, ainda mais agora com a cotação do dólar baixa, mas só verifique nos sites das lojas se há para vender o que você deseja comprar. Boas compras e boa viagem! Citar
Membros kabeção de biguaçu Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Sra. Elaine, Vamos lá, estamos modificando a viagem... Vamos sair de Florianópolis, entrar no Uruguay pelo chuy ir até Punta e depois Montevideo. Porem para sair do Uruguay gostaria que fosse por Rivera, assim aproveito para fazer umas compras... Gostaria de sugestões, como ; No primeiro dia, sair cedo de Floripa, dormir onde? No segundo dia, chegar a Punta e fazer o que? recomenda dormir em Punta, ou no final do dia dormir em Montevideo? No terceiro dia, fazer o que em Montevideo? Recomenda ficar mais de um dia em Montevideo? No quarto dia, ir a Rivera, no caminho tem alguma cidade legal para fazer algum passeio? Quantos KM vou percorrer entre o Chui / Punta / Montevideo / Rivera? e quantos pedagios e seus custos tem nesse trajeto? Preciso de algum documento para entrar com meu carro no Uruguay? Se preciso, onde consigu o documento? Preciso ir algum antes de entrar no Uruguay para apresentar documentos, etc... ? Desde já, muito obrigado pela sua atenção. Seria muito importante saber essas informações para que eu consiga planejar bem minha viagem. Grato, Kabeção Citar
Membros de Honra LiCo Postado Junho 7, 2011 Membros de Honra Postado Junho 7, 2011 Kabeção30 Te mandei uma mensagem sobre seu post. PessoALL Mantenham o tópico com assuntos relacionados a COMPRAS NO URUGUAI (RIVERA)!!! Para outros assuntos existem os tópicos específicos, é só UTILIZAR A BUSCA do site. Ela funciona direitinho :'> Intééé Citar
Membros ElaineCristina Postado Junho 9, 2011 Membros Postado Junho 9, 2011 Oiii Kabeção, As informações que você está querendo já estão todas aqui pelo site, mas cada uma no seu tópico especifico. É como o Lico falou acima, este tópico é só para dúvidas sobre a cidade de Rivera. Mas para ajudar a montar o seu roteiro, além de ler o tópico das perguntas e respostas do destino escolhido, sugiro ler os relatos de viagem, pois para mim sempre me ajudaram. Para você ter uma idéia vou passar o meu roteiro, já adianto que foi super corrido, mas não tinhamos como incluir mais dias de viagem: 1ºdia: ida até Chui, compras nos free-shops e dormimos em Chuí 2ºdia: ida até Punta del Este e no caminho conhecemos a Fortaleza Sta Teresa e Punta del Diablo, dormimos em Punta del Este 3ºdia: Punta del Este 4ºdia: Montevideo, dormimos em Montevideo 5ºdia: Colonia del Sacramento, dormimos em Colonia del Sacramento 6ºdia: ida até Rivera para compras no free-shop, dormimos em Santa Maria/RS 7ºdia: o dia todo viajando de volta para o lar doce lar Para o carro você vai precisar do seguro carta verde e ao todo foram 3.502km rodados. Boas pesquisas aqui pelo site, e se ainda restarem dúvidas, pergunte! Citar
Membros kabeção de biguaçu Postado Junho 9, 2011 Membros Postado Junho 9, 2011 Oiii Kabeção,As informações que você está querendo já estão todas aqui pelo site, mas cada uma no seu tópico especifico. É como o Lico falou acima, este tópico é só para dúvidas sobre a cidade de Rivera. Mas para ajudar a montar o seu roteiro, além de ler o tópico das perguntas e respostas do destino escolhido, sugiro ler os relatos de viagem, pois para mim sempre me ajudaram. Para você ter uma idéia vou passar o meu roteiro, já adianto que foi super corrido, mas não tinhamos como incluir mais dias de viagem: 1ºdia: ida até Chui, compras nos free-shops e dormimos em Chuí 2ºdia: ida até Punta del Este e no caminho conhecemos a Fortaleza Sta Teresa e Punta del Diablo, dormimos em Punta del Este 3ºdia: Punta del Este 4ºdia: Montevideo, dormimos em Montevideo 5ºdia: Colonia del Sacramento, dormimos em Colonia del Sacramento 6ºdia: ida até Rivera para compras no free-shop, dormimos em Santa Maria/RS 7ºdia: o dia todo viajando de volta para o lar doce lar Para o carro você vai precisar do seguro carta verde e ao todo foram 3.502km rodados. Boas pesquisas aqui pelo site, e se ainda restarem dúvidas, pergunte! Sra. Elaine, Muito obrigado... Estou fazendo as pesquisas e vou conseguir montar uma viagem bem legal... Kabeção30 :'> :'> Citar
Membros celoox Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 fala galera...po gostaria muito de uma ajuda estou indo para o chile em agosto , mais tem uma escala de 8 horas em montevideu...alguem pode me dar umas dicas do que fazer nessas horas? e o que eu levo como grana , dolar ou peso uruguaio? agradeço desde ja...obrigadão Citar
Membros vwurzel Postado Julho 21, 2011 Membros Postado Julho 21, 2011 Pessoal Vou a Montevideo dia 29, mas vou dar uma parada em Rivera. Estou precisando de uma mochila nova, tem onde comprar mochila lá? O preço vale a pena? Procurei em VÁRIOS sites e nenhum tem preço de mochilas cargueiras... vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.