Membros criskeune Postado Janeiro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Gabriel, estarei lá agora essa semana, sei que faz 6 meses da sua ultima mensagem mas se ja tiver passado por ai pode me passar essas informações? quero fazer compras lá também. Cordiales. Wagner, Eu vou a Rivera com uma certa frequência, e as lojas abrem às 9h e ficam abertas, acredito, até as 18h, nos finais de semana, pelo menos. Creio que nos dias da semana deve ser o mesmo horário. A última vez que eu fui (no inverno), eu cheguei lá (de ônibus) às 6h da manhã e tive de ficar esperando até as 9h para ir às lojas. Eu fui até o Hotel Jandaia (em Santana) para tomar o café da manhã, o que já ocupou um pouco o tempo, mas acabei ficando das 8h às 9h na Av. Sarandi tremendo de frio, hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rod8773 Postado Setembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Boa Noite, Alguém que tenha intimidade com uruguai sabe me informar como funciona as leis e taxas de importações no uruguai? ou tem links que eu possa consultar? Obrigado desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rosianecunha Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Galera, to indo pro Uruguai amanhã, quero comprar uma GoPro. Alguem me indica uma loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carol.jhosson Postado Maio 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Oi, eu tenho chances de achar uma G12 (canon) &/ou NX Mini (samsung) em Rivera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rbersch Postado Maio 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Não. Para você ter ideia ela custaria $ 400. Sem impostos custaria R$ 1.400. Aqui no Brasil encontrava-se por R$ 600. Eu mesmo comprei a NX3000 por R$ 764. Sendo que é uma câmera de $ 500. Logo, ela custaria R$ 1.750. Outra coisa é que câmera não valem a pena, Canon t5 e nikon D3200 estão na faixa de $ 500. Isso da R$ 1.750. Sem garantia nem nada. Enquanto tu pode comprar aqui por R$ 1.500 ou até menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jardel Nozari Postado Dezembro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Pessoal, estou indo dia 02/01 para montevideo via Chuy. Pretendo fazer umas compras em freeshop na ida. Tem algum problema ou limite para seguir até Montevideo com coisas do freeshop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 20, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Recomendo deixar as compras para quando estiver saindo do Uruguai. Numa oportunidade que fui para Argentina ,via Uruguai, tive o carro vistoriado e fui alertado que se tivesse produtos adquiridos no free Shop os mesmos seriam apreendidos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beneduzi Postado Maio 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Olá, pessoal, sou novo aqui no forum, então me desculpem se já tiver esta pergunta. Pesquisei mas como não achei... Alguém pode me indicar onde consigo comprar as capsulas de cafe da Dolce Gusto, em Rivera? Já procurei nas mais conhecidas: neutral, Barao, etc.. e não achei. Agradeço se puderem dar uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fischer123456 Postado Abril 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Gostaria de uma informação, está escrito que podemos trazer a cota de $300 via terrestre, porém gostaria de saber se é os $300 pelo cpf comprado nos free shops ou quando param na receita ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2019 @Fischer123456 Quando a receita fiscaliza a cota é essa pois terá direito de comprar isso,mas Uruguay?Valor lá é muito alto,não sei se compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.