Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sim, até considerei, tá 72 euros a passagem...mas queria uma forma de aproveitar o trecho terrestre.

Até considerei fazer o trecho de trem durante três dias, parando nas cidades pra dormir em Air bnb. Se de todo não der certo, vou de avião mesmo

• Membros
Postado

Eu gosto muito de viajar de carro. Gosta das paisagens, gosta das cidades pequenas e da autonomia que o carro permite.

Por questões de custo, sempre devolvo no mesmo local que peguei.

Em geral faço circuitos circulares para otimizar a viagem. Ex prático: Peguei carro em Barcelona, fui em atrações em Figueres, Collioure, Carcassonne, Andorara e mosteiro Montserra (acho que foi isso, essa faz tempo 🙂)

Talvez não tenha pensado nessa hipótese, fica a ideia.

• Membros
Postado (editado)
13 horas atrás, Katoca disse:

Saindo de Valência na Espanha pra Sttugart na Alemanha 

Puxado heim.. são mais de 1.500 km, mas passando por paisagens fantásticas no caminho... Eu particularmente faria o possível para fazer esse trajeto de carro caso não tivesse problema com tempo e dinheiro.

No caso de aluguel de carro, o que ficaria caro é a entrega do veículo em país diferente do original.. A troca de cidade dentro do país tem custo, mas não tão alto quanto a troca de país...

Talvez, analisando as possibilidades para aproveitar ao máximo o caminho (sem problema de tempo e dinheiro), pode "quebrar os alugueis"... Alugar o carro em Valencia e ir até Girona ou Barcelona, aproveitando as cidades do litoral... devolveria o carro lá...

Pegaria um Flix Bus de lá até Montpellier... pegaria o carro lá e entregaria em Estrasburgo... aproveitaria para conhecer tudo que tem vontade nesse caminho... Devolveria o carro lá...

De Estrasburgo para Stuttgard, trem (se tiver) ou onibus... ai alugaria o carro lá para conhecer a Alemanha... 

Não é o roteiro mais rápido (seria o de avião) e nem o mais barato... mas permitiria você a aproveitar tudo de bom  que tem nesse trajeto...

Em relação ao cartão, todas que passei exigiam no nome do motorista... Se seu marido não tiver um cartão, só no seu, considere pedir um de dependente para ele e depois você cancela se for o caso.. 

.. 

Editado por flaviossoares
  • Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...