Membros Katoca Postado Outubro 3 Membros Postado Outubro 3 Pessoal, quero alugar um carro na Espanha pra ir pra Alemanha e devolver o carro neste país. Meu marido vai dirigir. O cartão de crédito internacional pode estar no meu nome ou tem que estar no nome dele? Citar
Membros victorprado Postado Outubro 3 Membros Postado Outubro 3 Toda as vezes que eu aluguei, o cartão que garante/paga a reserva tem que estar no nome de quem a fez e vai ser o condutor principal. Citar
Membros Katoca Postado Outubro 3 Autor Membros Postado Outubro 3 Obrigada! Então vou considerar ir de trem. Você já fez esse percurso? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 3 Colaboradores Postado Outubro 3 1 hora atrás, Katoca disse: Pessoal, quero alugar um carro na Espanha pra ir pra Alemanha e devolver o carro neste país. Meu marido vai dirigir. O cartão de crédito internacional pode estar no meu nome ou tem que estar no nome dele? Tem que estar no nome do condutor principal. Se você for colocada como condutora adicional, algumas empresas, não todas, aceitam sem maiores problemas. Mas não penso que valha a pena pegar na Espanha e entregar na Alemanha. O custo para "repatriar" o carro para a Espanha ficará alto. 7 minutos atrás, Katoca disse: Então vou considerar ir de trem. Você já fez esse percurso? Uma viagem cansativa com várias baldeações pelo caminho, não existindo trem direto. Como não disse de onde sai e para onde vai, difícil simular qualquer coisa. Citar
Membros Katoca Postado Outubro 3 Autor Membros Postado Outubro 3 Saindo de Valência na Espanha pra Sttugart na Alemanha Citar
Membros FCRO Postado Outubro 3 Membros Postado Outubro 3 15 minutos atrás, Katoca disse: Saindo de Valência na Espanha pra Sttugart na Alemanha Uma viagem longa, quase 2 dias Exigiria 3 ou 4 baldeacoes Acaba não valendo muito a pena E tmb acho que não sairia tão barato 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 3 Membros Postado Outubro 3 @Katoca Algum motivo especial para ir a Sttutgart?Estive por lá ano passado e não vi grandes atrações, só 2 montadoras de carros e seus respectivos museus. Citar
Membros Katoca Postado Outubro 3 Autor Membros Postado Outubro 3 Vamos visitar um amigo querido, mas a partir de lá queremos ver outras coisas na Alemanha. O que você sugere a partir de lá? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 3 Membros Postado Outubro 3 @Katoca Veja no relato que fiz dos 5 países em 3 meses.Tem Stuttgart e outras cidades para escolher.Se ajudar ,fico feliz. 1 Citar
Membros FCRO Postado Outubro 3 Membros Postado Outubro 3 (editado) vocÊ considerou avião? dei uma olhada aqui pra uma data aleatória em dezembro e está mais barato que o trem dependendo do dia da semana é até mais barato e com voo direto Editado Outubro 3 por FCRO 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.