Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, quero alugar um carro na Espanha pra ir pra Alemanha e devolver o carro neste país.

Meu marido vai dirigir. O cartão de crédito internacional pode estar no meu nome ou tem que estar no nome dele?

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Katoca disse:

Pessoal, quero alugar um carro na Espanha pra ir pra Alemanha e devolver o carro neste país.

Meu marido vai dirigir. O cartão de crédito internacional pode estar no meu nome ou tem que estar no nome dele?

Tem que estar no nome do condutor principal. Se você for colocada como condutora adicional, algumas empresas, não todas, aceitam sem maiores problemas.

Mas não penso que valha a pena pegar na Espanha e entregar na Alemanha. O custo para "repatriar" o carro para a Espanha ficará alto.

7 minutos atrás, Katoca disse:

Então vou considerar ir de trem. Você já fez esse percurso?

Uma viagem cansativa com várias baldeações pelo caminho, não existindo trem direto. Como não disse de onde sai e para onde vai, difícil simular qualquer coisa.

• Membros
Postado
15 minutos atrás, Katoca disse:

Saindo de Valência na Espanha pra Sttugart na Alemanha 

Uma viagem longa, quase 2 dias 

Exigiria 3 ou 4 baldeacoes 

Acaba não valendo muito a pena 

E tmb acho que não sairia tão barato 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Vamos visitar um amigo querido, mas a partir de lá queremos ver outras coisas na Alemanha. O que você sugere a partir de lá?

• Membros
Postado (editado)

vocÊ considerou avião?

dei uma olhada aqui pra uma data aleatória em dezembro e está mais barato que o trem 

image.thumb.png.70fa7244993706c032bd23c0d990f2a8.png

dependendo do dia da semana é até mais barato e com voo direto

image.thumb.png.d97242d98bedb8612cececf7fc700635.png

Editado por FCRO
  • Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...