Ir para conteúdo

Cia Feminina para viajar em novembro

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 02/10/2024 em 20:01, JulianareginaC disse:

Ola!

busco companhia feminina para viajar (nacional) no feriado prolongado de Nobembro.

Oi! Tem algum lugar em mente? Também estou querendo fazer alguma viagem nesse feriado, e talvez emendar até o final do mes. 

• Membros
Postado

Ola!

busco companhia feminina para viajar (nacional) no feriado prolongado de Nobembro.

Oi Ju quais datas? já reservou hotel?

• Membros
Postado

Ola!

Oi. Você ainda vai? 

• Membros
Postado
1 hora atrás, Rogue_Li disse:

@Bia021 ela nao respondeu mais mas podemos tentar uma viagem meninas q tal?

Podemos! Só não consigo mais emendar até o final do mês, pq já tenho uma viagem pra fazer dia 25. Mas no feriado de 15-20/11 podemos pensar em algo. Vc é de onde? Eu estava pensando em alguma cidade mineira...p/ ir pro nordeste já está mto em cima e as passagens devem estar caras.

• Membros
Postado
2 horas atrás, Bia021 disse:

Podemos! Só não consigo mais emendar até o final do mês, pq já tenho uma viagem pra fazer dia 25. Mas no feriado de 15-20/11 podemos pensar em algo. Vc é de onde? Eu estava pensando em alguma cidade mineira...p/ ir pro nordeste já está mto em cima e as passagens devem estar caras.

te mandei dm

• Membros
Postado

Oi, pessoal!
Eu também vou viajar no mesmo período (15 a 20/11). Meu destino é a Península de Maraú.
Não queria repetir destinos. Em outra viagem, já fiz Morro de SP, Itacaré e Ilheus. Dessa vez, estou pensando em ir para Barra Grande e Taipu de Fora.
Pelo que tenho pesquisado, acho que fora Morro e Itacaré a única que tem um centrinho movimentado é Barra Grande.
Tô pesquisando hostel.
Tô indo sozinha, mas tem uma amiga daqui que tá afim de ir e ficou de decidir até hoje.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...