Membros JulianareginaC Postado Outubro 2 Membros Postado Outubro 2 Ola! busco companhia feminina para viajar (nacional) no feriado prolongado de Nobembro. Citar
Membros Bia021 Postado Outubro 15 Membros Postado Outubro 15 Em 02/10/2024 em 20:01, JulianareginaC disse: Ola! busco companhia feminina para viajar (nacional) no feriado prolongado de Nobembro. Oi! Tem algum lugar em mente? Também estou querendo fazer alguma viagem nesse feriado, e talvez emendar até o final do mes. Citar
Colaboradores Vander G. Postado Outubro 16 Colaboradores Postado Outubro 16 Bora pra Itacaré, encontro vcs la! Citar
Membros Rogue_Li Postado Outubro 22 Membros Postado Outubro 22 Em 02/10/2024 em 20:01, JulianareginaC disse: Ola! busco companhia feminina para viajar (nacional) no feriado prolongado de Nobembro. Oi Ju quais datas? já reservou hotel? Citar
Membros Rraisa Postado Outubro 28 Membros Postado Outubro 28 Em 02/10/2024 em 20:01, JulianareginaC disse: Ola! busco companhia feminina para viajar (nacional) no feriado prolongado de Nobembro. Oi. Você ainda vai? Citar
Membros Rogue_Li Postado Novembro 1 Membros Postado Novembro 1 Em 28/10/2024 em 15:24, Rraisa disse: Oi. Você ainda vai? @Bia021 ela nao respondeu mais mas podemos tentar uma viagem meninas q tal? Citar
Membros Bia021 Postado Novembro 1 Membros Postado Novembro 1 1 hora atrás, Rogue_Li disse: @Bia021 ela nao respondeu mais mas podemos tentar uma viagem meninas q tal? Podemos! Só não consigo mais emendar até o final do mês, pq já tenho uma viagem pra fazer dia 25. Mas no feriado de 15-20/11 podemos pensar em algo. Vc é de onde? Eu estava pensando em alguma cidade mineira...p/ ir pro nordeste já está mto em cima e as passagens devem estar caras. Citar
Membros Rogue_Li Postado Novembro 1 Membros Postado Novembro 1 2 horas atrás, Bia021 disse: Podemos! Só não consigo mais emendar até o final do mês, pq já tenho uma viagem pra fazer dia 25. Mas no feriado de 15-20/11 podemos pensar em algo. Vc é de onde? Eu estava pensando em alguma cidade mineira...p/ ir pro nordeste já está mto em cima e as passagens devem estar caras. te mandei dm Citar
Membros Andrêzza Castro Postado Novembro 1 Membros Postado Novembro 1 Oi, pessoal! Eu também vou viajar no mesmo período (15 a 20/11). Meu destino é a Península de Maraú. Não queria repetir destinos. Em outra viagem, já fiz Morro de SP, Itacaré e Ilheus. Dessa vez, estou pensando em ir para Barra Grande e Taipu de Fora. Pelo que tenho pesquisado, acho que fora Morro e Itacaré a única que tem um centrinho movimentado é Barra Grande. Tô pesquisando hostel. Tô indo sozinha, mas tem uma amiga daqui que tá afim de ir e ficou de decidir até hoje. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.