Membros Luciano w pereira Postado Outubro 2 Membros Compartilhar Postado Outubro 2 Fala galera, alguém anima dividir os custos de carro pela California em Agosto de 2025? ✈️vamos chegar por Los Angeles(16/08) , 🚗Las Vegas, Grand Canyon, San Francisco, highway one voltando pra Los Angeles. De 01/08 a 15/08 estarei em Toronto 🇨🇦 Citar Link para o comentário
Membros hend316 Postado Outubro 9 Membros Compartilhar Postado Outubro 9 opa, tudo bem? Ano que vem quero ir, mas seria antes de agosto mesmo. Ta indo com uma turma? Citar Link para o comentário
Membros Luciano w pereira Postado Outubro 9 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 9 4 horas atrás, hend316 disse: opa, tudo bem? Ano que vem quero ir, mas seria antes de agosto mesmo. Ta indo com uma turma? Ola, seria a partir de 16/08, eu e mais 2 pessoas. 2 noites em LA 2 noites em Las vegas de dia Grand canyon) 1 noite caminho ( ate SF via Yosemite) 2 noites em San Francisco de volta a LA pela highway one tudo com carro Citar Link para o comentário
Membros Cintia_Alves Postado Outubro 14 Membros Compartilhar Postado Outubro 14 Fiquei interessada,poderia me passar mais detalhes até de valor também porque não faço ideia. Citar Link para o comentário
Membros Luciano w pereira Postado Outubro 16 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16 Em 14/10/2024 em 20:19, Cintia_Alves disse: Fiquei interessada,poderia me passar mais detalhes até de valor também porque não faço ideia. Me chama no insta, se puder, a gente conversa melhor. @lucianowpereira ✨ Citar Link para o comentário
Membros Tibirica Postado Domingo às 05:19 Membros Compartilhar Postado Domingo às 05:19 Alou, tudo bem? tô morando em Los Angeles atualmente, já andei nesses destinos... mas se precisar de qualquer coisa me chama. abraço. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.