Membros D FABIANO Postado Outubro 4 Membros Compartilhar Postado Outubro 4 @edufehrer Não sei, pois entrei no site do aeroporto neste instante e está a informação sem voos lá. Se quiser arriscar, está sabendo que está fechado hoje, não sei até quando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Outubro 7 Membros Compartilhar Postado Outubro 7 Moro em Porto Alegre Infelizmente os voos saindo de caxias costumam ser bem mais caros que de porto alegre O aeroporto reabre para voos comerciais no dia 21 de outubro As estradas que ligam porto alegre a gramado já estão todas normais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joseane carvalho Postado Outubro 28 Membros Compartilhar Postado Outubro 28 Em 03/10/2024 em 11:08, edufehrer disse: galera, aproveitando o tópico...alguem tem infos sobre Gramado pra ir agora em novembro? vi que a Latam já está vendendo passagens para Porto Alegre...será que está tudo OK por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joseane carvalho Postado Outubro 28 Membros Compartilhar Postado Outubro 28 Em 04/10/2024 em 11:34, D FABIANO disse: @edufehrer Não sei, pois entrei no site do aeroporto neste instante e está a informação sem voos lá. Se quiser arriscar, está sabendo que está fechado hoje, não sei até quando. Remarcaram meu voo pra agora, vou dia 02/11, porém agora vou sozinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edufehrer Postado Outubro 29 Membros Compartilhar Postado Outubro 29 21 horas atrás, Joseane carvalho disse: Remarcaram meu voo pra agora, vou dia 02/11, porém agora vou sozinha. você vai alugar carro pra ir em Gramado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 29 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29 Em 04/10/2024 em 07:41, edufehrer disse: A ideia é alugar um carro no aeroporto de Porto Alegre mesmo, levarei minha avó nessa viagem e será melhor assim...só me preocupo com as estradas pra chegar em Gramado...mas aparentemente está ok então, colocar no waze e bora...valeu galera! Todos os acesso a Gramado estão ok. Você pode optar de ir pela Rota Romântica, via Nova Petrópolis ou, então, via Três Coroas com menos serra e pista mais larga mas também menos atraente ou, ainda, via Santa Maria do Herval que tem o trajeto mais curto mas não o mais rápido (este não recomendo não tem nada de especial nele). Os aplicativos tipo Waze ou Google Maps normalmente traçam o roteiro via Santa Maria do Herval ou Três Coroas mas, particularmente, recomendo ir por Nova Petrópolis. Então, quando colocar o destino no GPS coloque Nova Petrópolis e de lá para Gramado . Já em Gramado e Canela a parte turística está funcionando normalmente, existem alguns locais na periferia da cidade de Gramado que estão com algumas interdições mas ficam totalmente fora do circuito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.