Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@edufehrer Não sei, pois entrei no site do aeroporto neste instante e está a informação sem voos lá. Se quiser arriscar, está sabendo que está fechado hoje, não sei até quando. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Moro em Porto Alegre

Infelizmente os voos saindo de caxias costumam ser bem mais caros que de porto alegre

O aeroporto reabre para voos comerciais no dia 21 de outubro

As estradas que ligam porto alegre a gramado já estão todas normais!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 03/10/2024 em 11:08, edufehrer disse:

galera, aproveitando o tópico...alguem tem infos sobre Gramado pra ir agora em novembro? vi que a Latam já está vendendo passagens para Porto Alegre...será que está tudo OK por lá

• Membros
Postado
Em 04/10/2024 em 11:34, D FABIANO disse:

@edufehrer Não sei, pois entrei no site do aeroporto neste instante e está a informação sem voos lá. Se quiser arriscar, está sabendo que está fechado hoje, não sei até quando. 

Remarcaram meu voo pra agora, vou dia 02/11, porém agora vou sozinha. 

• Membros
Postado
21 horas atrás, Joseane carvalho disse:

Remarcaram meu voo pra agora, vou dia 02/11, porém agora vou sozinha. 

você vai alugar carro pra ir em Gramado?

• Membros de Honra
Postado
Em 04/10/2024 em 07:41, edufehrer disse:

A ideia é alugar um carro no aeroporto de Porto Alegre mesmo, levarei minha avó nessa viagem e será melhor assim...só me preocupo com as estradas pra chegar em Gramado...mas aparentemente está ok então, colocar no waze e bora...valeu galera!

Todos os acesso a Gramado estão ok. Você pode optar de ir pela Rota Romântica, via Nova Petrópolis ou, então, via Três Coroas com menos serra e pista mais larga mas também menos atraente ou, ainda, via Santa Maria do Herval que tem o trajeto mais curto mas não o mais rápido (este não recomendo não tem nada de especial nele). 

Os aplicativos tipo Waze ou Google Maps normalmente traçam o roteiro via Santa Maria do Herval ou Três Coroas mas, particularmente, recomendo ir por Nova Petrópolis. Então, quando colocar o destino no GPS coloque Nova Petrópolis e de lá para Gramado . 

Já em Gramado e Canela a parte turística está funcionando normalmente, existem alguns locais na periferia da cidade de Gramado que estão com algumas interdições mas ficam totalmente fora do circuito 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...