Membros silva14 Postado Outubro 2 Membros Compartilhar Postado Outubro 2 Bom galera estou pesquisando uns pacotes de viagem para o Santiago-Chile, na Decolar.com e indo em duas pessoas o valores sao melhores dividindo igualmente.. pacotes de 5, 6 dias se alguem tiver interesse, as datas nao tem nada definido ainda mas os pacotes que estiver mais baratos seria melhores hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mi_Aventura Postado Outubro 3 Membros Compartilhar Postado Outubro 3 Oies, tenho interesse em fazer Chile e o Atacama, tenho disponibilidade a partir de 21/10 até 11/11. Gostaria de ir tbm para o Salar de Uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 5 Membros Compartilhar Postado Outubro 5 Chile não tem mistério, compra de passagem e hotel direto, despegar é um maldito site atravessador.Só comprava com eles há algum tempo, até que me cobraram 2 vezes e não estornaram.Foi então que apreendi a menos pior,booking. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.