Membros Mila Russani Postado Outubro 1, 2024 Membros Postado Outubro 1, 2024 (editado) Olá amigos, Gostaria de dicas gastronômicas(Chile) em Santiago, Vina del Mar, Val paraíso e Concepcion, ou algum lugar que tenham ido e provado algo surreal, comidas típicas. Estou montando meu roteiro, mas se a comida for boa em determinado lugar, quem sabe adiciono no meu percurso hahaha. Obrigada. Editado Outubro 1, 2024 por Mila Russani Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 2, 2024 Membros Postado Outubro 2, 2024 Vivi anos lá e nunca pensei se essa comida é especial ou não. Sei as comidas típica s,que são o Barros luco( carne e queijo derretido),a palta(abacate),o completo(cachorro quente com abacate),mote com huessillos(suco feito de semente de trigo) e muito peixe e mariscos do Pacífico. Considero uma culinária pobre,sem opção, como defini no tópico que criei em roteiros gastronômicos aqui mesmo. Vão te falar para ir no mercado central e ao restaurante giratório. Vá atrás e deixará uma fortuna lá, pois pode ser o preço 2 a 3 vezes maior. 1 1 Citar
Membros Mila Russani Postado Outubro 3, 2024 Autor Membros Postado Outubro 3, 2024 Obrigada Fabiano, aqui no Brasil temos tantas opções, uma pena.... Citar
Membros ThaiSouto Postado Outubro 14, 2024 Membros Postado Outubro 14, 2024 Mila, tu já foi para o chile? poderia compartilhar teu roteiro? Estou querendo ir em novembro. Tenho interesse em conhecer o Cajon del Maipo/Embalse del Yeso e Viña Del Mar, Valparaíso, Casablanca e Reñaca Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.