Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 1 Autor Membros Postado Outubro 1 Agora, Perina das neves z gomes disse: Ficamos em copacabama 3 dias- uma cidadezinha agradável, onde o povo de todos os lugares vem ao santuário de nossa senhora de Copacabana, pedir ou agradecer alguma coisa, com miniaturas e fantasias, abençoado pelos franciscanos e também pelas benzedeira das montanhas, muito interessante. Compramos as passagens para LaPaz, e estávamos aguardando sair e meu marido foi usar o banheiro do ônibus e o motorista veio correndo muito bravo. ( como poderíamos imaginar que o banheiro do ônibus era sem fundos????)kkkkkk foi uma bronca. Mas como já falei, usamos sempre óleo de peroba nessas situações adversas. Kkkkkk seguimos. No meio do caminho uma novidade. ( todos precisavam descer) custamos entender e aceitar que nos separaríamos de nossa bagagem. E depois foi até interessante: não tinha ponte para atravessar o lago titicaca. O ônibus seguia de balsa e nós de lancha e só chegarmos na margem, esperaríamos a balsa que era muito lenta. Deu até para comer um peixinho fresco feito na hora. Ah!!!!!E muito barato. Chegamos em LaPaz e foi lindo. Ficamos em um hotel no centro, onde era servido um sopa deliciosa, fresquinha que na moeda real era 1,40 isto mesmo. Deliciosa, saudável e baraterrima. Passeamos em tudo a pé. Fomos ao mercado das bruxas e fizemos um passeio super interessante: a luta livre das cholitas( as índias peruanas que descobriram uma forma de sobreviver com suas lutas) no show você compra o ingresso que inclui passagem, refrigerante, pipoca, chaveiro e outros agrados) valeu muito a pena IMG_9544.mov Citar
Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 1 Autor Membros Postado Outubro 1 Agora, Perina das neves z gomes disse: Chegamos em LaPaz e foi lindo. Ficamos em um hotel no centro, onde era servido um sopa deliciosa, fresquinha que na moeda real era 1,40 isto mesmo. Deliciosa, saudável e baraterrima. Passeamos em tudo a pé. Fomos ao mercado das bruxas e fizemos um passeio super interessante: a luta livre das cholitas( as índias peruanas que descobriram uma forma de sobreviver com suas lutas) no show você compra o ingresso que inclui passagem, refrigerante, pipoca, chaveiro e outros agrados) valeu muito a pena IMG_9544.mov Depois de ficarmos 4 noites em LaPaz, pegamos o ônibus para Uyuni. Em uyuni compramos o passeio pelo salar incluindo a transfer para SAN Pedro do Atacama. Foram 4 dias incríveis. Com lugares maravilhosos e incríveis Citar
Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 1 Autor Membros Postado Outubro 1 Agora, Perina das neves z gomes disse: Depois de ficarmos 4 noites em LaPaz, pegamos o ônibus para Uyuni. Em uyuni compramos o passeio pelo salar incluindo a transfer para SAN Pedro do Atacama. Foram 4 dias incríveis. Com lugares maravilhosos e incríveis Chegamos em SAN Pedro do Atacamos e ficamos 5 dias. Tratamos o passeio para fazer o deserto do atacama Citar
Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 1 Autor Membros Postado Outubro 1 Agora, Perina das neves z gomes disse: Chegamos em SAN Pedro do Atacamos e ficamos 5 dias. Tratamos o passeio para fazer o deserto do atacama Após passear muito, pegamos uma van compartilhada para calama, onde já tínhamos passagem comprada com a TAM até o Rio de Janeiro, onde pegamos o ônibus para o interior de minas. A vista aerea da cordilheira dos andes nos encheu de fascineo e fechamos com chave de ouro a nossa jornada. Esperamos que vocês jovens nos perdoense se vocês não gostaram do relato e nos desculpem não ter detalhadamente despesa por despesa, porque nem sei se estou postando certo, mas sempre quis contar nossas histórias de viagem e este relato foi uma realização pessoal. Prometo que o norte da América do Sul vou aprender a relatar melhor e vou colocar detalhadamente tudo. Beijos e aproveitem a juventude, porque ela passa, como tudo nessa vida passa. 1 1 Citar
Membros Crom Postado Outubro 1 Membros Postado Outubro 1 O relato ficou muito bom, parabéns! Quero ter a vitalidade de vocês quando tiver a mesma idade! Citar
Membros schitini Postado Outubro 23 Membros Postado Outubro 23 Parabéns Perina. Fiquei empolgado com sua empolgação. Ler o relato me abriu um sorriso muito gostoso. Muito legal mesmo seu relato. Nunca é tarde para realizar nossos sonhos. A idade real está na cabeça. E vcs tem cabeça de jovem, com certeza. E, copiando as palavras do Crom, espero ter a energia de vcs quando tiver a idade de vcs. Mais uma vez, parabéns. Estou ansioso pelos relatos futuros. Citar
Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 23 Autor Membros Postado Outubro 23 Querido schitini, acabamos de chegar no interior. Chegamos ontem, dia 22. 10.2024 acredite: fomos ver a famosa aurora boreal, mas vou postar o relato somente quando voltar, porque estamos na função de desfazer malas e arrumar malas. Partiremos novamente semana que vem, porque vivemos no mundo e passeamos em casa: mas, daquele jeito: superrrrrrr econômicos e passando o rodo nos passeios. Obrigada por gostar. Vocês jovens são maravilhososssssss. 1 Citar
Membros schitini Postado Outubro 29 Membros Postado Outubro 29 Sou jovem não. Tenho 53. Mas a energia de vcs é demais. 1 Citar
Membros flaviossoares Postado Outubro 30 Membros Postado Outubro 30 Em 01/10/2024 em 12:45, Perina das neves z gomes disse: Após passear muito, pegamos uma van compartilhada para calama, onde já tínhamos passagem comprada com a TAM até o Rio de Janeiro, onde pegamos o ônibus para o interior de minas. A vista aerea da cordilheira dos andes nos encheu de fascineo e fechamos com chave de ouro a nossa jornada. Esperamos que vocês jovens nos perdoense se vocês não gostaram do relato e nos desculpem não ter detalhadamente despesa por despesa, porque nem sei se estou postando certo, mas sempre quis contar nossas histórias de viagem e este relato foi uma realização pessoal. Prometo que o norte da América do Sul vou aprender a relatar melhor e vou colocar detalhadamente tudo. Beijos e aproveitem a juventude, porque ela passa, como tudo nessa vida passa. Inspiração... essa é a palavra que me vem a cabeça lendo seu relato. Espero ter essa vitalidade que vocês tem daqui a alguns anos com minha esposa... É muito bom encontrar / ver casais como vocês pelas viagens que faço com minha companheira... e ver você compartilhando aqui no fórum essa experiência é fantástico.... Desejo Saúde e muitas viagens para o casal... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.