Ir para conteúdo

Circuito caminhante do vale europeu 2024 - o charme do interior catarinense


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pô rapaz, tu passou aqui na minha cidade e nem deu um oi? :D

Sinceramente, eu tenho a impressão de ter visto você passando esses dias (parou para bater uma fotos)... veja se tu te lembras desse lugar...

WhatsAppImage2024-10-01at09_56_27.thumb.jpeg.93b331a48b6b8f6d437a79bdad02fced.jpeg

Lembro de ter visto um caminhante parando aí para bater umas fotos, esqueceu o 'cajado' no monumento... depois voltou para pega-lo.

Abraços!

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
43 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Pô rapaz, tu passou aqui na minha cidade e nem deu um oi? :D

Sinceramente, eu tenho a impressão de ter visto você passando esses dias (parou para bater uma fotos)... veja se tu te lembras desse lugar...

WhatsAppImage2024-10-01at09_56_27.thumb.jpeg.93b331a48b6b8f6d437a79bdad02fced.jpeg

Lembro de ter visto um caminhante parando aí para bater umas fotos, esqueceu o 'cajado' no monumento... depois voltou para pega-lo.

Abraços!

Desculpe o linguajar, mas PUTA MERDA mano, era eu mesmo, HAHAHAHAHAH!!!!!!! ::lol3::::lol3::::lol3::

Maaano, não cheguei a lembrar que vc mora em Benedito (já tinha lido que vc é da região), e mesmo que lembrasse, nem estava acessando o mochileiros nesses dias, até pelos vários momentos sem internet nos ramais, rs. Fora o cansaço e a procura por hospedagem e comida, foi uma loucura esse dia.

Poderia ter me parado para conversar, teria sido um prazer imenso dedicar uns momentos a sua pessoa. Na verdade não seria a primeira vez (e tem uma história curiosa que vou falar, inclusive).

 

Editado por StanlleySantos
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 horas atrás, Roberto Brandão disse:

Muito bom esse seu relato, com ótimas informações detalhadas, uma escrita boa de ler e com certeza vai inspirar muita gente a fazer esse percurso em partes ou no total. Aguardando ansiosamente a continuação.

agradeço, meu colega, acho que ainda hoje concluo. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
27 minutos atrás, StanlleySantos disse:

Desculpe o linguajar, mas PUTA MERDA mano, era eu mesmo, HAHAHAHAHAH!!!!!!! ::lol3::::lol3::::lol3::

Maaano, não cheguei a lembrar que vc mora em Benedito (já tinha lido que vc é da região), e mesmo que lembrasse, nem estava acessando o mochileiros nesses dias, até pelos vários momentos sem internet nos ramais, rs. Fora o cansaço e a procura por hospedagem e comida, foi uma loucura esse dia.

Poderia ter me parado para conversar, teria sido um prazer imenso dedicar uns momentos a sua pessoa. Na verdade não seria a primeira vez (e tem uma história curiosa que vou falar, inclusive).

 

Hahahaha! Olha só, legal!

Era um dia nublado, dai minha sala tem janelas enormes que dão para essa praça... minha colega havia visto um caminhante, e me deu um toque, paramos um pouco para observar (e reclamar da gestão de turismo de nossa cidade, que falha miseravelmente, salvo para incentivar seu próprio negócio).

Ficamos olhando, e depois seguimos para nossos afazeres (retornei a pouco tempo para meu serviço, estive de licença paternidade + todas as férias que pude pegar para ficar em casa).

Estou ansioso para ver o resto da tua experiência, especialmente tua impressão sobre minha cidade.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
9 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Hahahaha! Olha só, legal!

Era um dia nublado, dai minha sala tem janelas enormes que dão para essa praça... minha colega havia visto um caminhante, e me deu um toque, paramos um pouco para observar (e reclamar da gestão de turismo de nossa cidade, que falha miseravelmente, salvo para incentivar seu próprio negócio).

Ficamos olhando, e depois seguimos para nossos afazeres (retornei a pouco tempo para meu serviço, estive de licença paternidade + todas as férias que pude pegar para ficar em casa).

Estou ansioso para ver o resto da tua experiência, especialmente tua impressão sobre minha cidade.

hahahah que história. E putz, imagino que eu deva ter chamado a atenção em vários lugares, pelo visto :lol:. Aparentemente os locais estão mais acostumados a ver ciclistas do que forasteiros com mochila e bastão.

Sobre Benedito, passei minhas impressões sobre ela, apesar de que prefiro dar o benefício da dúvida, por não ter ficado tempo suficiente. O que percebi é que o município tem muita atração escondida nas áreas mais "rurais", o que dificulta uma visita à pé. Fora isso não lembro de ter visto um CAT. Em um lugar do centro vi um "mapa" com as direções de algumas atrações. E aparentemente pescam bastante ali no rio Benedito, não? Fora isso, não sei exatamente o que dizer, talvez seja possível melhorar a divulgação do que ela tem de bom mesmo. Mas tive essa mesma sensação em algumas cidades "pequenas" (Rio dos Cedros, Doutor Pedrinho...), diferente de lugares com o turismo mais consolidado, como Pomerode.

Aliás, parabéns pela paternidade, amigo, espero que sua cria seja motivo de alegria para você e sua família! E tenho certeza de que daí sairá uma boa criação, ainda mais com um incentivo extra para o mochilão :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 30/09/2024 em 21:31, StanlleySantos disse:

Com certeza isso valeu a pena e já me inspira a fazer o próximo percurso de longa duração no país. Viva à diversidade cultural!!!! 👏

Que tal fazer o Caminho das Ararunas? A maior trilha no Nordeste.

https://www.mochileiros.com/topic/108060-caminhos-das-ararunas-tesouros-e-descobertas-da-maior-trilha-do-nordeste-brasileiro/#comment-873787

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...