Membros cris halegua Postado Setembro 30 Membros Postado Setembro 30 Olá, pessoal, comprei uma passagem Rio-Lisboa-Rio, do dia 22/5 a 11/6 A ideia inicial é ficar uns dez dias em Portugal e, como gostaria muito de conhecer Paris, coloquei a cidade no roteiro para ficar uns quatro dias. Tenho ainda quatro dias sobrando. Gostaria de sugestões para inserir nesse roteiro. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 30 Membros Postado Setembro 30 O entorno de Paris e Lisboa tem muito para ver. Por exemplo, Queluz,Sintra e Cascais são lugares para ir e curtir um dia completo e querer mais em Portugal e Versailles,Giverny e Champagne na França também. Citar
Membros cris halegua Postado Setembro 30 Autor Membros Postado Setembro 30 (editado) Muito obrigada. Pensei em algo entre um país e outro... Espanha, por exemplo. Editado Setembro 30 por cris halegua Citar
Membros flaviossoares Postado Outubro 1 Membros Postado Outubro 1 8 horas atrás, cris halegua disse: Olá, pessoal, comprei uma passagem Rio-Lisboa-Rio, do dia 22/5 a 11/6 A ideia inicial é ficar uns dez dias em Portugal e, como gostaria muito de conhecer Paris, coloquei a cidade no roteiro para ficar uns quatro dias. Tenho ainda quatro dias sobrando. Gostaria de sugestões para inserir nesse roteiro. Só para entender: Você pretende ir de Lisboa até Paris via terrestre? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 1 Membros Postado Outubro 1 @cris haleguaA Espanha é muito grande. Se vai de Flixbus, pode fazer Lisboa várias partes da Espanha e daí a Paris, mas é bem longe.Eu conheço a Espanha praticamente toda e não recomendo fazer essa viagem de uma só vez,sobretudo que tem de voltar a Lisboa. Por isso falei em Portugal e o entorno de Lisboa. Se achar pouco e tiver com coceira nos pés vá ao Algarve e conheça as praias Iindissimas que há ali que dá 1 semana ao menos. 1 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Outubro 1 Membros Postado Outubro 1 Se gastar com transporte não é um problema, voce pode ir para Madrid ou Barcelola. Mas como disseram ai, com 10 dias em Portugal da pra pra conhecer outras cidades, como Porto por exemplo. Citar
Membros cris halegua Postado Outubro 1 Autor Membros Postado Outubro 1 19 horas atrás, flaviossoares disse: Só para entender: Você pretende ir de Lisboa até Paris via terrestre? Minha ideia é ficar 10 dias em Lisboa, Porto e arredores. Dali iria para Paris. Minha questão é entre Lisboa (porta de entrada e saída ) e Paris. Citar
Membros cris halegua Postado Outubro 1 Autor Membros Postado Outubro 1 Em 30/09/2024 em 13:47, D FABIANO disse: O entorno de Paris e Lisboa tem muito para ver. Por exemplo, Queluz,Sintra e Cascais são lugares para ir e curtir um dia completo e querer mais em Portugal e Versailles,Giverny e Champagne na França também. Portugal está bem resolvido. Vamos fazer subir e descer. A questão está no caminho até Paris. Temos uns quatro dias. Citar
Membros leandrocsm Postado Outubro 1 Membros Postado Outubro 1 no meu gosto pessoal, nada no caminho me chama a atenção.. Se pudesse estender 1 ou 2 dias pra Suiça ou Londres, no meu gosto seria mais interessante. Agora lugares que o pessoal comenta é Madrid, o principado de Andorra. Alguns dinossauros vão falar pra você ficar 20 dias numa cidade só, eu já sou de ir o mais longe possível Citar
Membros flaviossoares Postado Outubro 1 Membros Postado Outubro 1 1 hora atrás, cris halegua disse: Minha ideia é ficar 10 dias em Lisboa, Porto e arredores. Dali iria para Paris. Minha questão é entre Lisboa (porta de entrada e saída ) e Paris. Continuo sem entender… vc tem 4 dias para usar no deslocamento de Lisboa a Paris e quer sugestão do que aproveitar nesse caminho? São uns 1.700km de distância entre as cidades… fazer via terrestre, ida e volta, com 4 dias livres, é totalmente inviável… desculpe, mas não está claro para mim o seu roteiro/duvida… 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.