Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal, comprei uma passagem Rio-Lisboa-Rio, do dia 22/5 a 11/6  A ideia inicial é ficar uns dez dias em Portugal e, como gostaria muito de conhecer Paris, coloquei a cidade no roteiro para ficar uns quatro dias. Tenho ainda quatro dias sobrando. Gostaria de sugestões para inserir nesse roteiro. 

• Membros
Postado

O entorno de Paris e Lisboa tem muito para ver. Por exemplo, Queluz,Sintra e Cascais são lugares para ir e curtir um dia completo e querer mais em Portugal e Versailles,Giverny e Champagne na França também. 

• Membros
Postado
8 horas atrás, cris halegua disse:

Olá, pessoal, comprei uma passagem Rio-Lisboa-Rio, do dia 22/5 a 11/6  A ideia inicial é ficar uns dez dias em Portugal e, como gostaria muito de conhecer Paris, coloquei a cidade no roteiro para ficar uns quatro dias. Tenho ainda quatro dias sobrando. Gostaria de sugestões para inserir nesse roteiro. 

Só para entender: Você pretende ir de Lisboa até Paris via terrestre?

• Membros
Postado

@cris haleguaA Espanha é muito grande. Se vai de Flixbus, pode fazer Lisboa várias partes da Espanha e daí a Paris, mas é bem longe.Eu conheço a Espanha praticamente toda e não recomendo fazer essa viagem de uma só vez,sobretudo que tem de voltar a Lisboa. Por isso falei em Portugal e o entorno de Lisboa. Se achar pouco e tiver com coceira nos pés vá ao Algarve e conheça as praias Iindissimas que há ali que dá 1 semana ao menos. 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Se gastar com transporte não é um problema, voce pode ir para Madrid ou Barcelola.

Mas como disseram ai, com 10 dias em Portugal da pra pra conhecer outras cidades, como Porto por exemplo.  

• Membros
Postado
19 horas atrás, flaviossoares disse:

Só para entender: Você pretende ir de Lisboa até Paris via terrestre?

Minha ideia é ficar 10 dias em Lisboa, Porto e arredores. Dali iria para Paris. Minha questão é entre Lisboa (porta de entrada e saída ) e Paris. 

• Membros
Postado
Em 30/09/2024 em 13:47, D FABIANO disse:

O entorno de Paris e Lisboa tem muito para ver. Por exemplo, Queluz,Sintra e Cascais são lugares para ir e curtir um dia completo e querer mais em Portugal e Versailles,Giverny e Champagne na França também. 

Portugal está bem resolvido. Vamos fazer subir e descer. A questão está no caminho até Paris. Temos uns quatro dias. 

• Membros
Postado

no meu gosto pessoal, nada no caminho me chama a atenção.. Se pudesse estender 1 ou 2 dias pra Suiça ou Londres, no meu gosto seria mais interessante. Agora lugares que o pessoal comenta é Madrid,  o principado de Andorra.

Alguns dinossauros vão falar pra você ficar 20 dias numa cidade só, eu já sou de ir o mais longe possível

• Membros
Postado
1 hora atrás, cris halegua disse:

Minha ideia é ficar 10 dias em Lisboa, Porto e arredores. Dali iria para Paris. Minha questão é entre Lisboa (porta de entrada e saída ) e Paris. 

Continuo sem entender… vc tem 4 dias para usar no deslocamento de Lisboa a Paris e quer sugestão do que aproveitar nesse caminho? 

São uns 1.700km de distância entre as cidades… fazer via terrestre, ida e volta, com 4 dias livres, é totalmente inviável…

desculpe, mas não está claro para mim o seu roteiro/duvida…

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...