Membros Marcelo Manente Postado Setembro 29 Membros Compartilhar Postado Setembro 29 12 horas atrás, D FABIANO disse: @Marcelo Manente Pelo que entendi ele vai de avião ao aeroporto de Puerto Montt e de lá pegará um ferry para a Patagônia, como fiz em 2014,mas naquele tempo existia o Navimag,hoje não sei.Ele só repete esse Cabo Horn,que passei na época, em um cruzeiro Australis, que também não sei se existe hoje. Só que ele criou um tópico aí e meus inimigos caíram de pau em cima de mim devido ao eu falar que lá não tem nada,o que é verdade,mas tem gente por aqui que pensa ser o único viajante do mundo e que ninguém sabe mais que ele,por isso bloqueei vários deles. Concordo com vc, Puerto Montt não tem nada de especial ou turistico. Acho que só o inicio da Carretera Austral seja uma atração, mas não passa disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcobage Postado Setembro 29 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29 23 horas atrás, Marcelo Manente disse: Vou dar um pitaco então. Você gosta de estradas de terra e belíssimos visuais? Fique em Puerto Varas. No dia que vc for para a Carretera Austral, ao invés de ir a Puerto Montt vá em direção ao vulcão Osorno pela ruta 225. Passando a vila de Ensenada, siga a direita e depois de alguns kms entre na ruta V69 em direção a Cochamó. Essa estrada passa por lugares de visuais muito belos ao lado do estuário de Reloncavi e vai se unir a ruta 7 (carretera Austral) depois do primeiro ferry boat que vc teria que usar. Dai é só seguir até Hornopirén e pegar os ferrys até Caleta Gonzalo. Não se esqueça de reservar antes. Barbaro, obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.