Membros marcobage Postado Setembro 27 Membros Compartilhar Postado Setembro 27 Alguém já hospedou em Puerto Montt - Chile? Gostaria de dicas de hotéis econômicos e/ou similares? Gracias. Pretendo ir em Janeiro/25! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 27 Membros Compartilhar Postado Setembro 27 Não há muito para fazer em Puerto Montt,é uma cidade grande sem atrativos, só a Angelmó, por isso os hotéis são voltados ao publico empresarial. Fiquei lá uma vez,ao voltar do Navimag vindo de Puerto Natales,mas em hotel de luxo, como sempre faço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 27 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27 Eu ficaria em Puerto Varas, cidade menor, mais charmosa e as margens do lago Llanquihue com um belo visual do vulcão Osorno que está a apenas 20 km de Puerto Montt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SilviaAlves Postado Setembro 27 Membros Compartilhar Postado Setembro 27 1 hora atrás, eniobeier disse: Eu ficaria em Puerto Varas, cidade menor, mais charmosa e as margens do lago Llanquihue com um belo visual do vulcão Osorno que está a apenas 20 km de Puerto Montt É Puerto Varas tem fácil acesso a partir de Puerto Montt. 5 horas atrás, marcobage disse: Alguém já hospedou em Puerto Montt - Chile? Gostaria de dicas de hotéis econômicos e/ou similares? Gracias. Pretendo ir em Janeiro/25! se optar por Puerto Varas, indico o Hostel MaPatagonia, as duas unidades ficam em casarões históricos (há muitos casarões bem conservados nessa região na região). O hostel é super organizado, com cozinha compartilhada (bem completa) e além de quartos coletivos, possui também suítes ou quartos individuais com banheiro compartilhado. A localização é bem próxima ao centrinho (é possível ir caminhando). É um hostel bem familiar, o dono é super gente fina e o preço acho que é a media da região. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcobage Postado Setembro 27 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 27 1 hora atrás, SilviaAlves disse: É Puerto Varas tem fácil acesso a partir de Puerto Montt. se optar por Puerto Varas, indico o Hostel MaPatagonia, as duas unidades ficam em casarões históricos (há muitos casarões bem conservados nessa região na região). O hostel é super organizado, com cozinha compartilhada (bem completa) e além de quartos coletivos, possui também suítes ou quartos individuais com banheiro compartilhado. A localização é bem próxima ao centrinho (é possível ir caminhando). É um hostel bem familiar, o dono é super gente fina e o preço acho que é a media da região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcobage Postado Setembro 27 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 27 Olá, perguntei sobre hospedagem em P Montt pelo fato de pretender pegar um Ferry para descer a partir de lá. Gracias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Setembro 29 Membros Compartilhar Postado Setembro 29 Em 27/09/2024 em 14:56, marcobage disse: Olá, perguntei sobre hospedagem em P Montt pelo fato de pretender pegar um Ferry para descer a partir de lá. Gracias! PAra descer a Carretera Austral ou para ir na Isla Chiloé? Em Puerto Mont peguei uma Air BNB numa casa que fica na rua Buin nas coordenadas: 41°28'03.6"S 72°55'27.2"W 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcobage Postado Setembro 29 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29 4 minutos atrás, Marcelo Manente disse: PAra descer a Carretera Austral ou para ir na Isla Chiloé? Em Puerto Mont peguei uma Air BNB numa casa que fica na rua Buin nas coordenadas: 41°28'03.6"S 72°55'27.2"W Minha intenção é descer o Cabo Horn... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Setembro 29 Membros Compartilhar Postado Setembro 29 1 minuto atrás, marcobage disse: Minha intenção é descer o Cabo Horn... Vou dar um pitaco então. Você gosta de estradas de terra e belíssimos visuais? Fique em Puerto Varas. No dia que vc for para a Carretera Austral, ao invés de ir a Puerto Montt vá em direção ao vulcão Osorno pela ruta 225. Passando a vila de Ensenada, siga a direita e depois de alguns kms entre na ruta V69 em direção a Cochamó. Essa estrada passa por lugares de visuais muito belos ao lado do estuário de Reloncavi e vai se unir a ruta 7 (carretera Austral) depois do primeiro ferry boat que vc teria que usar. Dai é só seguir até Hornopirén e pegar os ferrys até Caleta Gonzalo. Não se esqueça de reservar antes. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 29 Membros Compartilhar Postado Setembro 29 @Marcelo Manente Pelo que entendi ele vai de avião ao aeroporto de Puerto Montt e de lá pegará um ferry para a Patagônia, como fiz em 2014,mas naquele tempo existia o Navimag,hoje não sei.Ele só repete esse Cabo Horn,que passei na época, em um cruzeiro Australis, que também não sei se existe hoje. Só que ele criou um tópico aí e meus inimigos caíram de pau em cima de mim devido ao eu falar que lá não tem nada,o que é verdade,mas tem gente por aqui que pensa ser o único viajante do mundo e que ninguém sabe mais que ele,por isso bloqueei vários deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.