Ir para conteúdo

Puerto Montt

marcobage

Posts Recomendados

• Membros

Não há muito para fazer em Puerto Montt,é uma cidade grande sem atrativos, só a Angelmó, por isso os hotéis são voltados ao publico empresarial. Fiquei lá uma vez,ao voltar do Navimag vindo de Puerto Natales,mas em hotel de luxo, como sempre faço.

• Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
1 hora atrás, eniobeier disse:

Eu ficaria em Puerto Varas, cidade menor, mais charmosa e as margens do lago Llanquihue com um belo visual do vulcão Osorno que está a apenas 20 km de Puerto Montt

É Puerto Varas tem fácil acesso a partir de Puerto Montt.

5 horas atrás, marcobage disse:

Alguém já hospedou em Puerto Montt - Chile? Gostaria de dicas de hotéis econômicos e/ou similares? Gracias. Pretendo ir em Janeiro/25!

se optar por Puerto Varas, indico o Hostel MaPatagonia, as duas unidades ficam em casarões históricos (há muitos casarões bem conservados nessa região na região). O hostel é super organizado, com cozinha compartilhada (bem completa) e além de quartos coletivos, possui também suítes ou quartos individuais com banheiro compartilhado. A localização é bem próxima ao centrinho (é possível ir caminhando).

É um hostel bem familiar, o dono é super gente fina e o preço acho que é a media da região. 

• Gostei! 1
Link para o comentário

• Membros
1 hora atrás, SilviaAlves disse:

É Puerto Varas tem fácil acesso a partir de Puerto Montt.

se optar por Puerto Varas, indico o Hostel MaPatagonia, as duas unidades ficam em casarões históricos (há muitos casarões bem conservados nessa região na região). O hostel é super organizado, com cozinha compartilhada (bem completa) e além de quartos coletivos, possui também suítes ou quartos individuais com banheiro compartilhado. A localização é bem próxima ao centrinho (é possível ir caminhando).

É um hostel bem familiar, o dono é super gente fina e o preço acho que é a media da região. 

Link para o comentário

• Membros
Em 27/09/2024 em 14:56, marcobage disse:

Olá, perguntei sobre hospedagem em P Montt pelo fato de pretender pegar um Ferry para descer a partir de lá. Gracias!

PAra descer a Carretera Austral ou para ir na Isla Chiloé?

Em Puerto Mont peguei uma Air BNB numa casa que fica na rua Buin nas coordenadas: 41°28'03.6"S 72°55'27.2"W

• Gostei! 1
Link para o comentário

• Membros
4 minutos atrás, Marcelo Manente disse:

PAra descer a Carretera Austral ou para ir na Isla Chiloé?

Em Puerto Mont peguei uma Air BNB numa casa que fica na rua Buin nas coordenadas: 41°28'03.6"S 72°55'27.2"W

Minha intenção é descer o Cabo Horn...

Link para o comentário

• Membros
1 minuto atrás, marcobage disse:

Minha intenção é descer o Cabo Horn...

Vou dar um pitaco então. Você gosta de estradas de terra e belíssimos visuais?

Fique em Puerto Varas. No dia que vc for para a Carretera Austral, ao invés de ir a Puerto Montt vá em direção ao vulcão Osorno pela ruta 225. Passando a vila de Ensenada, siga a direita e depois de alguns kms entre na ruta V69 em direção a Cochamó. Essa estrada passa por lugares de visuais muito belos ao lado do estuário de Reloncavi e vai se unir a ruta 7 (carretera Austral) depois do primeiro ferry boat que vc teria que usar.

Dai é só seguir até Hornopirén e pegar os ferrys até Caleta Gonzalo. Não se esqueça de reservar antes.

• Gostei! 2
Link para o comentário

• Membros

@Marcelo Manente Pelo que entendi ele vai de avião ao aeroporto de Puerto Montt e de lá pegará um ferry para a Patagônia, como fiz em 2014,mas naquele tempo existia o Navimag,hoje não sei.Ele só repete esse Cabo Horn,que passei na época, em um cruzeiro Australis, que também não sei se existe hoje. Só que ele criou um tópico aí e meus inimigos caíram de pau em cima de mim devido ao eu falar que lá não tem nada,o que é verdade,mas tem gente por aqui que pensa ser o único viajante do mundo e que ninguém sabe mais que ele,por isso bloqueei vários deles. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...