Ir para conteúdo

Bélgica 02/01 - 04/01


Posts Recomendados

  • Membros

@Anaclaravn Em 1 dia não se conhece cidades médias, pode ser Ghent, que tem apenas um castelo e canais, mas a capital é necessário mais, a não ser que conhecer para você seja diferente do que é para mim.Penso que conhecer é viver o lugar para saber o que há de bom e de ruim e para, provavelmente, nunca mais precisar voltar,como no caso, a Bélgica, onde passei mais de 10 dias no ano passado. 

Editado por D FABIANO
Link para o comentário
  • Membros

@Anaclaravn Quando eu não tenho tempo fico apenas em um lugar, pois gosto de conhecer de verdade. Para mim,um dia ou bate e volta a Ghent está bom.Eu fiquei 2 dias completos, o 2 não tinha o que fazer.Agora a capital não, lá há muito lugar para ir.Falou em outro, Bruges,em 1 dia vai lá e vê a praça central e seus museus.Eu fiquei 2 dias também, mas poderia ter ficado mais, pois lá tem muito museu que eu adoro. Mas,o principal problema é o inverno. Nesse eu não conheço, pois fui no auge de um verão chuvoso, mas fazia temperaturas amenas de 10 graus. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...