Membros hyperreboorn Postado Setembro 26 Membros Postado Setembro 26 E ai pessoal! Tudo certo? Ano passado me programei para realizar uma viagem para Punta Cana em abril desse ano, e para isso eu desenvolvi um robo para me ajudar a encontrar promoções de milhas, viagens e etc... Logo o retorno dessa viagem, resolvi melhorar a ferramenta e disponibiliza para quem estiver interesse. Se quiserem conferir, o link é: https://alertpro.com.br cadastros novos tem 15 dias de uso grátis... No momento, estou com querendo ser alertado, tudo o que for encontrado com as palavras "Livelo", "100% de Bonus", "Chile", "Europa", "Cartão Black", "Transferencia de Pontos" e a plataforma fica encarregado de encontrar promoções, novidades sobre o assunto e me notificar... Fiquem à vontade para perguntarem o que quiserem !!! Valeu pessoal Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 26 Colaboradores Postado Setembro 26 Qual o data lake que usa para a carga e pesquisa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.