Membros CamilaLopes Postado Setembro 26 Membros Postado Setembro 26 Busco companhias para viajar de forma econômica no Rio de Janeiro em novembro, especificamente nas datas 15,16,17 e 18/11. Quero explorar a cidade, a boêmia e a cultura local. Citar
Membros ademir feli Postado Setembro 26 Membros Postado Setembro 26 ola, tudo bom , meu destino é Atacama de moto . grato pelo contato .boa sorte !!!! Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 3 Membros Postado Outubro 3 @CamilaLopes Caro no Rio é a hospedagem, pois o demais é o mesmo preço do resto do Brasil. Citar
Membros CRDJ Léo Carioca Postado Outubro 6 Membros Postado Outubro 6 Em 25/09/2024 em 22:23, CamilaLopes disse: Busco companhias para viajar de forma econômica no Rio de Janeiro em novembro, especificamente nas datas 15,16,17 e 18/11. Quero explorar a cidade, a boêmia e a cultura local. Não deixe de conhecer a pedra do sal segunda feira a noite. Citar
Membros CRDJ Léo Carioca Postado Outubro 6 Membros Postado Outubro 6 Em 25/09/2024 em 14:16, D FABIANO disse: Esquece. Argentino fica em casa no reveillon. Fui no de 2019 para 2020 e vi pessoalmente, tudo fica fechado, lá não é Brasil, é difícil até arranjar lugar para comer,pois todos fecham mais cedo para os funcionários irem para casa.E também era proibido soltar fogos.Ou seja, nada de festa,sim de monotonia.Fiz um relato na época, veja aí. valeu pela dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.