Membros renatomayer Postado Setembro 25 Membros Postado Setembro 25 Boa tarde aventureiros. Fiz com a minha irmã o Pico Paraná em 2023, bate-e-volta partindo da fazenda Pico Paraná. O vídeo abaixo que fizemos mostra um pouco dessa aventura, e de toda sua dificuldade. Pico Paraná - 2023 Caso alguém queira mais informações sobre como chegar, onde ficar, logística e informações sobre a região, é só postar aqui que eu respondo. Se puderem dar um like no vídeo agradecemos muito também 😀🫶 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 25 Membros Postado Setembro 25 1 hora atrás, renatomayer disse: Boa tarde aventureiros. Fiz com a minha irmã o Pico Paraná em 2023, bate-e-volta partindo da fazenda Pico Paraná. O vídeo abaixo que fizemos mostra um pouco dessa aventura, e de toda sua dificuldade. Pico Paraná - 2023 Caso alguém queira mais informações sobre como chegar, onde ficar, logística e informações sobre a região, é só postar aqui que eu respondo. Se puderem dar um like no vídeo agradecemos muito também 😀🫶 Será muito bom se você fizer um relato dessa sua aventura, irá ajudar bastante outros viajantes que queiram fazer, e no final você publica o video. Mais ajudas e mais likes! 2 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Setembro 30 Colaboradores Postado Setembro 30 (editado) Em 25/09/2024 em 15:14, Roberto Brandão disse: Será muito bom se você fizer um relato dessa sua aventura, irá ajudar bastante outros viajantes que queiram fazer, e no final você publica o video. Mais ajudas e mais likes! concordo plenamente, e ainda por cima o post não fica com cara de clickbait. Um relato seria interessante. Editado Outubro 2 por StanlleySantos 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.