Ir para conteúdo

Réveillon em Buenos Aires 2025


Posts Recomendados

  • Membros

Esquece. Argentino fica em casa no reveillon. Fui no de 2019 para 2020 e vi pessoalmente, tudo fica fechado, lá não é Brasil, é difícil até arranjar lugar para comer,pois todos fecham mais cedo para os funcionários irem para casa.E também era proibido soltar fogos.Ou seja, nada de festa,sim de monotonia.Fiz um relato na época, veja aí.

  • UAU! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O que o D Fabiano falou é verdade, numa das minhas viagens para Argentina passei o reveillon em Mendoza e foi a maior dificuldade para encontrar um lugar para jantar, estava tudo fechado e sem ninguém nas ruas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, eniobeier disse:

O que o D Fabiano falou é verdade, numa das minhas viagens para Argentina passei o reveillon em Mendoza e foi a maior dificuldade para encontrar um lugar para jantar, estava tudo fechado e sem ninguém nas ruas. 

Obrigado pela dica, acho que vou continuar ate Ushuaia e passar a virada no fim do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...