Membros CRDJ Léo Carioca Postado Setembro 25 Membros Compartilhar Postado Setembro 25 (editado) Algum Brazuca vai passar o Réveillon em Buenos Aires 2025 tomar aquela gelada e ouvir uma boa musica Editado Setembro 25 por CRDJ Léo Carioca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 25 Membros Compartilhar Postado Setembro 25 Esquece. Argentino fica em casa no reveillon. Fui no de 2019 para 2020 e vi pessoalmente, tudo fica fechado, lá não é Brasil, é difícil até arranjar lugar para comer,pois todos fecham mais cedo para os funcionários irem para casa.E também era proibido soltar fogos.Ou seja, nada de festa,sim de monotonia.Fiz um relato na época, veja aí. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CRDJ Léo Carioca Postado Setembro 25 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 25 Serio, puxa vida agora desanimei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 26 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 26 O que o D Fabiano falou é verdade, numa das minhas viagens para Argentina passei o reveillon em Mendoza e foi a maior dificuldade para encontrar um lugar para jantar, estava tudo fechado e sem ninguém nas ruas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CRDJ Léo Carioca Postado Setembro 26 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 26 4 horas atrás, eniobeier disse: O que o D Fabiano falou é verdade, numa das minhas viagens para Argentina passei o reveillon em Mendoza e foi a maior dificuldade para encontrar um lugar para jantar, estava tudo fechado e sem ninguém nas ruas. Obrigado pela dica, acho que vou continuar ate Ushuaia e passar a virada no fim do mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.