Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, me chamo José Augusto, nunca fiz um mochilão, mas gostaria de me aventurar nesse mundo, no momento quero conhecer Machu Picchu, porém não sei por onde começar, não sei se devo ir de avião, ônibus, mas de uma coisa eu sei, quero gastar o menos possível. Poderiam me ajudar?

• Colaboradores
Postado

A primeira coisa a fazer é colocar o quanto tem no bolso para fazer a viagem. Depois disso, começar a ver qual a forma mais barata que, dependendo de onde está, pode ou não ser avião. Depois disso, começar a caçar hospedagem para ver quantos dias pode ficar por lá.

Existe uma outra forma também de fazer, que é: "vou ficar X dias. Quanto preciso?" Fazer a conta inversa somando todos os gastos e ver quanto precisa para então, correr atrás da grana.

A maior parte das infos de custos estão aqui no fórum. Usando a pesquisa existente na parte superior direita do site, conseguirá informações fresquinhas sobre este tema pois é um destino muito comum por aqui.

Boa sorte e... faça a lição de casa!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...