Colaboradores psoares Postado Junho 13, 2011 Colaboradores Postado Junho 13, 2011 Oi Paula, foi para presidente figueiredo e fiz um relato dois-dias-em-presidente-figueiredo-amazonas-04-06-e-05-06-11-t56683.html Tu pode peguar algumas dicas de preços das cachoeiras para a proxima viagem, fui na cachoeira dos passaros que tu perguntou, a cachoeira tem uma boa estrutura. Abraços Citar
Membros paula gross Postado Junho 13, 2011 Autor Membros Postado Junho 13, 2011 Oi Ricardo! Gostei demais do seu relato! É, agora tenho noção de que existem milhares de lugares legais em Figueiredo, e bom mesmo é passar um fds inteiro lá! Nos vemos na próxima parada! Bjs, Paulinha. Citar
Membros Sarah Maciel Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Boa tarde, pessoal! Vocês sabem me falar se vale a pena alugar carro em PF ? Eu vi isso em algum tópico, mas não acho mais. Outra coisa: indicam alguma pensãozinha ou pousada bem simples? sem luxo mesmo. Muito obrigada! Abraços Citar
Membros paula gross Postado Março 11, 2013 Autor Membros Postado Março 11, 2013 Oi Sarah! Desculpa, não posso mais te ajudar.... me mudei pra Fortaleza desde set/2012. Quando eu fui pra PF fiz bate-volta, no mesmo dia. Não conheço nenhuma pousada, mas o Ricardo (psoares) tem mais experiência do que eu lá. Manda um email pra ele ou MP. Bjs e boa sorte! Paulinha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.