Membros marcobage Postado Setembro 23 Membros Postado Setembro 23 Pretendo conhecer o Cabo Horn, no Sul do Chile, alguma dica? Obrigado. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 23 Membros Postado Setembro 23 Dica de que?É um cabo,pedaço de terra ao final do continente. Citar
Membros Este é um post popular. FCRO Postado Setembro 24 Membros Este é um post popular. Postado Setembro 24 10 horas atrás, D FABIANO disse: Dica de que?É um cabo,pedaço de terra ao final do continente. cara, por que a grosseria? ele está postando num forum de mochila vocÊ acha que ele quer dica do que? de como trocar a resistencia do chuveiro? pelo amor de deus, que comentário mais desnecessário o seu 6 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 24 Membros Postado Setembro 24 @FCROVocê está certo, errado estou eu que deixo a administração do meu dinheiro para vir aqui e ler uma coisa dessas.Cabo Horn.Que é,além de um cabo lá no fim da América do Sul?Se v sra tem algum detalhe a contar,,diferente de mim,que estive lá, conte,que encerro por aqui minha participação nesse tópico pois acho ser completamente desnecessário prolongar assunto,pois não há o que dizer ou perguntar de lá. Citar
Membros Solução Este é um post popular. Davi Leichsenring Postado Setembro 24 Membros Solução Este é um post popular. Postado Setembro 24 3 horas atrás, D FABIANO disse: @FCROVocê está certo, errado estou eu que deixo a administração do meu dinheiro para vir aqui e ler uma coisa dessas.Cabo Horn.Que é,além de um cabo lá no fim da América do Sul?Se v sra tem algum detalhe a contar,,diferente de mim,que estive lá, conte,que encerro por aqui minha participação nesse tópico pois acho ser completamente desnecessário prolongar assunto,pois não há o que dizer ou perguntar de lá. Você esteve lá mas ninguém mais pode ir? cada um viaja pra onde quer, o rapaz só quer saber como faz pra chegar, e vc sabe como. Basta responder a questão e depois dar sua opinião sobre o lugar, não há nenhuma necessidade de ser ríspido, ou apenas ignore o post 5 Citar
Membros rafa_con Postado Setembro 24 Membros Postado Setembro 24 @marcobage Eu nunca fui pra lá, mas fui até Ushuaia há alguns anos e me recordo vagarosamente de haver cruzeiros que passavam por lá a caminho da Antartica. Os passeios de barco tradicionais vão apenas até o final do Canal de Beagle e voltam, com a opção de descer na Isla Navarino. Talvez possa iniciar sua pesquisa dando uma olhada nos barcos que saem de Ushuaia mesmo. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 24 Colaboradores Postado Setembro 24 Há coisa de alguns anos, amigos radioamadores começaram a pensar na possibilidade de ir até o cabo para uma expedição de rádio e desistiram devido ao custo e principalmente a logística. Existe um heliporto e um farol na Ilha Horn e a ideia era aproveitar essas instalações para transmitir de lá, porém ninguém tinha a grana para pagar a conta da aventura (leia-se, o helicóptero) Ao que me consta, à época, cogitaram ir de barco, porém não existe como atracar na ilha e ficamos sem essa aventura. Também não conheço o lugar mas, se para ir à Trindade e Martim Vaz é uma paúra (colegas de rádio já foram algumas vezes), fico imaginando como deve ser no cabo. 1 Citar
Membros marcobage Postado Setembro 24 Autor Membros Postado Setembro 24 7 horas atrás, rafa_con disse: @marcobage Eu nunca fui pra lá, mas fui até Ushuaia há alguns anos e me recordo vagarosamente de haver cruzeiros que passavam por lá a caminho da Antartica. Os passeios de barco tradicionais vão apenas até o final do Canal de Beagle e voltam, com a opção de descer na Isla Navarino. Talvez possa iniciar sua pesquisa dando uma olhada nos barcos que saem de Ushuaia mesmo. Obrigado pela atenção... Citar
Membros FCRO Postado Setembro 25 Membros Postado Setembro 25 Em 24/09/2024 em 01:35, Davi Leichsenring disse: Você esteve lá mas ninguém mais pode ir? cada um viaja pra onde quer, o rapaz só quer saber como faz pra chegar, e vc sabe como. Basta responder a questão e depois dar sua opinião sobre o lugar, não há nenhuma necessidade de ser ríspido, ou apenas ignore o post Ele nem deve ter ido Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.