Membros Theo Scottish Terrier Postado Setembro 23 Membros Postado Setembro 23 Bom dia, depois de anos finalmente posso realizar o sonho de uma viagem longa de carro pela América latina, entre as muitas dúvidas a principal talvez seja "qual carro usar", pretendo comprar e viajar sozinho com meu cachorro. Agradeço quaisquer tipos e quantidades de conselhos, dicas, etc, como podem ver sou absolutamente leigo, obrigado a todos ! Citar
Membros anselmoportes Postado Setembro 23 Membros Postado Setembro 23 1 hora atrás, Theo Scottish Terrier disse: Bom dia, depois de anos finalmente posso realizar o sonho de uma viagem longa de carro pela América latina, entre as muitas dúvidas a principal talvez seja "qual carro usar", pretendo comprar e viajar sozinho com meu cachorro. Agradeço quaisquer tipos e quantidades de conselhos, dicas, etc, como podem ver sou absolutamente leigo, obrigado a todos ! Olha, eu sugiro que vc primeiro faça viagens mais curtas para ir conhecendo melhor o carro, como seu cachorro vai reagir às viagens e até como vc vai lidar com horas no volante. Vc disse que é "leigo", então eu acho um pouco arriscado já querer sair dirigindo pela América Latina sem ter nenhuma experiência. Citar
Membros CRDJ Léo Carioca Postado Setembro 24 Membros Postado Setembro 24 Em 23/09/2024 em 08:10, Theo Scottish Terrier disse: Bom dia, depois de anos finalmente posso realizar o sonho de uma viagem longa de carro pela América latina, entre as muitas dúvidas a principal talvez seja "qual carro usar", pretendo comprar e viajar sozinho com meu cachorro. Agradeço quaisquer tipos e quantidades de conselhos, dicas, etc, como podem ver sou absolutamente leigo, obrigado a todos ! Nao esqueça dos Documentos Necessários e boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.