Membros lucasvictorfg Postado Setembro 22 Membros Compartilhar Postado Setembro 22 Olá, pessoal! Farei o clássico mochilão pela América do Sul entre Janeiro - Fevereiro de 2025. Tenho 30 dias de férias nesse período com certa flexibilidade de datas. O roteiro não está definido, mas minha ideia inicial é começar por Calama. Se alguém estiver por lá nesse período ou quiser planejar, manda mensagem por aqui. @lucasvictorfg meu instagram. Citar Link para o comentário
Membros THYAGO_VO Postado Setembro 24 Membros Compartilhar Postado Setembro 24 pensando em ir de carro saindo de foz do iguaçu tem interesse vou em janeiro dia 10 ou 12 por ai =) Citar Link para o comentário
Membros aventureiramesmo Postado Outubro 1 Membros Compartilhar Postado Outubro 1 Estou planejando ir conhecer o Salar de Uyuni, deserto do Atacama e Iquique em janeiro. Como moro no Mato Grosso do Sul, a ideia é ir pela Bolívia, parte em ônibus, parte em avião, o mais econômico viável. Peru ficará para a próxima. Citar Link para o comentário
Membros Wesley Justino Postado Outubro 12 Membros Compartilhar Postado Outubro 12 Em 22/09/2024 em 12:13, lucasvictorfg disse: Olá, pessoal! Farei o clássico mochilão pela América do Sul entre Janeiro - Fevereiro de 2025. Tenho 30 dias de férias nesse período com certa flexibilidade de datas. O roteiro não está definido, mas minha ideia inicial é começar por Calama. Se alguém estiver por lá nesse período ou quiser planejar, manda mensagem por aqui. @lucasvictorfg meu instagram. Lucas, fim de fevereiro vc estará lá por lá ainda ? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.