Membros lucasvictorfg Postado Setembro 22, 2024 Membros Postado Setembro 22, 2024 Olá, pessoal! Farei o clássico mochilão pela América do Sul entre Janeiro - Fevereiro de 2025. Tenho 30 dias de férias nesse período com certa flexibilidade de datas. O roteiro não está definido, mas minha ideia inicial é começar por Calama. Se alguém estiver por lá nesse período ou quiser planejar, manda mensagem por aqui. @lucasvictorfg meu instagram. Citar
Membros THYAGO_VO Postado Setembro 24, 2024 Membros Postado Setembro 24, 2024 pensando em ir de carro saindo de foz do iguaçu tem interesse vou em janeiro dia 10 ou 12 por ai =) Citar
Membros aventureiramesmo Postado Outubro 1, 2024 Membros Postado Outubro 1, 2024 Estou planejando ir conhecer o Salar de Uyuni, deserto do Atacama e Iquique em janeiro. Como moro no Mato Grosso do Sul, a ideia é ir pela Bolívia, parte em ônibus, parte em avião, o mais econômico viável. Peru ficará para a próxima. Citar
Membros Wesley Justino Postado Outubro 12, 2024 Membros Postado Outubro 12, 2024 Em 22/09/2024 em 15:13, lucasvictorfg disse: Olá, pessoal! Farei o clássico mochilão pela América do Sul entre Janeiro - Fevereiro de 2025. Tenho 30 dias de férias nesse período com certa flexibilidade de datas. O roteiro não está definido, mas minha ideia inicial é começar por Calama. Se alguém estiver por lá nesse período ou quiser planejar, manda mensagem por aqui. @lucasvictorfg meu instagram. Expand Lucas, fim de fevereiro vc estará lá por lá ainda ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.