Membros de Honra murillus Postado Abril 22, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Murillus eu fiz a viagem Alaska- Manaus em 2006, vai mandando as duvidas que vou tentar respondê-las com o maior prazer. Grandes viagens. qual a documentacao dos veiculos sera necessaria providenciar ? qual a peculiaridades de cada pais, no tocante as viaturas ? como é o transito nestes paises ? []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LSolla Postado Setembro 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Eu morei no Alaska de 1992 a 93 quando ainda estudante, proximo a Fairbanks, a cidade chama North Pole, tenho contatos por lah, acabei de mudar da Santa Barbara-California de volta ao Brasil depois de quase 3anos, estou tambem plajando esta viagem desde quando voltei do AK mas penso fazer tambem no ano que vem, mas do AK para Sao Paulo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marciano Postado Janeiro 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Depois de algumas pesquisas vi que algumas pessoas fazem tanto Brasil-alaska quanto Alaska-Brasil. Qual seria o mais viável? Penso que, dependendo da facilidade na logística, ou seja, uma maneira segura de se mandar o veículo para lá, é melhor viajar a caminho de casa. O que vcs acham??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stoppa Postado Janeiro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 ola Murillus , acabamos de voltar de uma pequena viagem de 14650 km, Ushuaia , patagonia Argentina e Patagonia Chilena , com Carretera Austral e a 265 , que viagem maravilhosa , eu , esposa e 03 ninos , 11 , 09 e 03 anos , valeu , lah no ushuaia falei com um casal do Reino Unido e eles vieram do Alaska em uma Pajero 4x4 antiga, segue o site para mais info , e se for no inverno nosso de 2010 , talvez tenha mais um guerreiro nessa expediçao , ve certo datas e roterios, e se for ida e volta melhor , subimos por uma costa Americana e descemos por outra abs e segue o site Ronaldo Stoppa Jlle-SC http://www.coxmorganoverland.co.uk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Janeiro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Eu também encontrei esse casal lá em Ushuaia.. como o mundo é pequeno.. eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DE LUCA Postado Março 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2009 Gostaria de saber em que pé está sua viagem. Se for em 2010, e se vc concordar, tenho intenção de ir junto com minha Hilux. Essa viagem é muito mais segura se for em comboio, pois segundo já me informei, a América Central é fogo. Tenho experiência de viagem longa, já percorri de Ushuaia a Isla Margherita, no caribe venezuelano, entre outras que já fiz. Gostaria de ao menos trocar experiências. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Abril 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Olá aos interessados Vão ficar maravilhados com este site www.terrasemfronteiras.com.br Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros casoni Postado Agosto 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Olá estou ambém indo de carro do Brasil (ilhabela) ao alaska, mas descendo pela patagonia esubindo pelo chile..peru.equador.colombia..panamá ..américa central..méx..USA ..canadá.. Vou sair d 28 de març e 2010 me mande um email quem sabe nao vamos junts marcellocasoni@lmgrupo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Alguem transformou este sonho em realidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 ate eu fiquei curiosa agora alguem chegou a ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.