Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

De acordo com os meus interesses como viajante, julgo imprescindível: 

- Cataratas do Iguaçu 

- Parque das Aves

- Visita panorâmica à Usina de Itaipu (barato e muito interessante) 

- Um dia para fazer compras em Ciudad del Este (sugiro pesquisar sobre como não dar sorte ao azar lá rs) 

E se houver recursos disponíveis (tempo/money), sugiro visitar as Cataratas pelo lado Argentino. 

have a nice trip!

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Olá boa noite .. se vc puder compartilhar mais informações eu agradeceria. Fiquei preocupada com a questão sobre não dar sorte ao azar .. pode me dizer o motivo ?🙏

• Membros
Postado
Em 21/09/2024 em 20:16, Eliana Teodoro disse:

Olá boa noite a todos !! Vou de São Paulo a Foz do Iguaçu de carro em novembro . Adoraria receber dicas e roteiros imperdíveis 🙏

A Avenida Jorge Schimmelpfeng em Foz é onde muitos dos hotéis e restaurantes se concentram em Foz. Lá, você encontra pizzarias, bares, redes de fast food, entre outros. Um dos principais points da vida noturna da cidade, a avenida é onde você encontra animação até altas horas da madrugada, o que pode ser uma vantagem para quem se hospeda na área.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@Eliana Teodoro busque sobre o assunto no YouTube, encontrará alguns relatos. Basicamente, não siga nenhum estranho para nenhum lugar. Não acredite se te falarem sobre câmbio vantajoso ou produtos mais baratos na loja secreta dele. Não entre em lojas muito afastadas ou muito vazias.

Imperdível pra mim em Foz é o lado argentino das Cataratas, ir até o mirante da Garganta do Diabo, fazer todas as trilhas incluindo na ilha que fica ali no meio. Porém, fui lá tem mais de 10 anos e consegui ir pro lado argentino porque o dono da pizzaria que fomos jantar no dia anterior disse que fazia o passeio. Foi tudo meio no imprevisto, ainda bem que deu tudo certo, não sei como seria hoje em dia.

No mais, o fórum tá ai pra ajudar, mas você tem que fazer sua parte em pesquisar o conteúdo que já existe, ninguém vai montar teu roteiro por aqui.  

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Exatamente como a @rafa_con relatou. Há muitos relatos de furto, roubo de celulares/carteiras... é o destino de compras mais buscado no país (fonte: minha opinião kkkkk). Mas realmente, são muitas pessoas comprando, há grandes shoppings, grandes marcas. Os ambulantes ofertam nas ruas desde de perfumes falsificados, câmbio, armas, drogas e cobertores. 

Não deixe de ir, só tome cuidado enquanto estiver lá. Sempre que passo por Foz, atravesso a ponte para compras. 

• Colaboradores
Postado

Indico fortemente uma visita à usina. Não é sempre que pode-se ver uma obra de engenharia tão bonita como ela. À noite ela fica um espetáculo também.

• Colaboradores
Postado

Para Foz, considero necessário:

- Cataratas (se puder, os dois lados)

- Itaipu

- Parque das Aves

Tendo tempo e dinheiro, encaixe o Marco das 3 Fronteiras e uma visita ao Paraguai.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...