Membros Luizot_mello Postado Setembro 21 Membros Compartilhar Postado Setembro 21 Oii, pessoal! Me chamo Luiz, estou indo daqui algumas poucas semanas para Santiago no Chile pra ir ver um show de um artista chamado Residente. Além disso também quero conhecer mais do pais, claro kkkk Não achei ninguém que conhecia interessado em ir comigo, mas estou pensando em ir sozinho mesmo assim. Ai estou vendo se acho pessoas com destinos iguais ao meu (não necessariamente pro show que é um pouco mais específico). Se estiver indo para Santiago no começo de outubro me de um toque, vaai que da certo :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alan Ayala 2017 Postado Setembro 25 Membros Compartilhar Postado Setembro 25 Em 21/09/2024 em 17:30, Luizot_mello disse: Oii, pessoal! Me chamo Luiz, estou indo daqui algumas poucas semanas para Santiago no Chile pra ir ver um show de um artista chamado Residente. Além disso também quero conhecer mais do pais, claro kkkk Não achei ninguém que conhecia interessado em ir comigo, mas estou pensando em ir sozinho mesmo assim. Ai estou vendo se acho pessoas com destinos iguais ao meu (não necessariamente pro show que é um pouco mais específico). Se estiver indo para Santiago no começo de outubro me de um toque, vaai que da certo Oi, tudo bem? Me passa seu contato, tenho interesse na viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.