Membros Dangelo Aredes Postado Setembro 20 Membros Postado Setembro 20 (editado) . Editado Outubro 9 por Dangelo Aredes Citar
Membros Dangelo Aredes Postado Setembro 20 Autor Membros Postado Setembro 20 (editado) Em 20/09/2024 em 16:23, Dangelo Aredes disse: E ai blz? Estou com passagem comprada para Santiago no dia 28/10 e volta no dia 15/11. Inicialmente pensei em fazer vários lugares, mas com pouco dias de viagem vejo que será insuficiente . Tenho duas rotas possíveis que quero fazer, terei que escolher uma delas: 1º Opção - Santiago para Puerto Mott e de la conhecer: Hornopiren, cochamo, Pucon, Puerto Queulat, Cordillera los queimados, Salto Petrohue etc 2º Opção – Seguir sentido puerto natales e conhecer: Fritz roy, Torres del paine El chalten, el calafarte etc. Tem alguém com interesse em algum destes roteiros? Esta indo eu e mais uma mulher(senhora minha mãe)rs. Editado Outubro 9 por Dangelo Aredes Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 21 Membros Postado Setembro 21 Vivi em Santiago e conheço tudo isso. Está misturado acima,tem por exemplo, Pucon e Cerro Castillo que são lugares há cerca de 1000 km um do outro ou mais. As caminhadas não faço, mas sei aonde estão e várias vilas são muito pequenas, como por exemplo a própria Cerro Castillo. Citar
Membros Dangelo Aredes Postado Setembro 21 Autor Membros Postado Setembro 21 2 horas atrás, D FABIANO disse: Vivi em Santiago e conheço tudo isso. Está misturado acima,tem por exemplo, Pucon e Cerro Castillo que são lugares há cerca de 1000 km um do outro ou mais. As caminhadas não faço, mas sei aonde estão e várias vilas são muito pequenas, como por exemplo a própria Cerro Castillo. Sim, estou pensando em fazer a parte de baixo torres del paine mesmo, el calafarte etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.