Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

E ai blz? 
Estou com passagem comprada para Santiago no dia 28/10 e volta no dia 15/11. Inicialmente pensei em fazer vários lugares, mas com pouco dias de viagem vejo que será insuficiente . Tenho duas rotas possíveis que quero fazer, terei que escolher uma delas:
 

1º Opção - Santiago para Puerto Mott e de la conhecer: Hornopiren, cochamo, Pucon, Puerto Queulat, Cordillera los queimados, Salto Petrohue etc

2º Opção – Seguir sentido puerto natales e conhecer: Fritz roy, Torres del paine El chalten, el calafarte etc.

 

Tem alguém com interesse em algum destes roteiros? Esta indo eu e mais uma mulher(senhora minha mãe)rs.

Link para o comentário
  • Membros
Agora, Dangelo Aredes disse:

E ai blz? 
Estou com passagem comprada para Santiago no dia 28/10 e volta no dia 15/11. Inicialmente pensei em fazer vários lugares, mas com pouco dias de viagem vejo que será insuficiente . Tenho duas rotas possíveis que quero fazer, terei que escolher uma delas:
 

1º Opção - Santiago para Puerto Mott e de la conhecer: Hornopiren, cochamo, Pucon, Puerto Queulat, Cordillera los queimados, Salto Petrohue etc

2º Opção – Seguir sentido puerto natales e conhecer: Fritz roy, Torres del paine El chalten, el calafarte etc.

 

Tem alguém com interesse em algum destes roteiros? Esta indo eu e mais uma mulher(senhora minha mãe)rs.

 

WhatsApp Image 2024-09-20 at 06.41.05.jpeg

Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, D FABIANO disse:

Vivi em Santiago e conheço tudo isso. Está misturado acima,tem por exemplo, Pucon e Cerro Castillo que são lugares há cerca de 1000 km um do outro ou mais. As caminhadas não faço, mas sei aonde estão e várias vilas são muito pequenas, como por exemplo a própria Cerro Castillo.

Sim, estou pensando em fazer a parte de baixo torres del paine mesmo, el calafarte etc.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...