Colaboradores fabio_matsuo Postado Maio 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Fazer novos amigos é fácil, difícil é mantê-los e é por isso que me aventurei a me encontrar com 5 amigos que fiz em um mochilão em novembro de 2010. Os primeiros a serem visitados foram 2 argentinos que conheci no deserto do Saara em Marrocos. Fui até a cidade de Cañada de Gomes para visitá-los, foi incrível, fiquei hospedado na casa da família de um deles! Primeiro o vídeo onde os conheci, em seguida o vídeo do reencontro. Marrakech - Marrocos - ÁFrica - Novembro de 2010. Cañada de Gomes - Argentina - América do Sul - Dezembro de 2010 A segunda viagem foi para reencontrar a Thayana e Nori, uma brasileira e um japonês que conheci em Milão na Itália, também em Novembro de 2010. Milão - Itália - Europa - Novembro de 2010 Londres - Inglaterra - Europa - Março de 2011 A terceira viagem foi reencontrar um francês que conheci em Veneza. Veneza - Itália - Europa - Novembro de 2010 Paris - França - Europa - Março de 2011 Todos os vídeos podem ser conferidos no meu relato de viagem aqui no site madrid-marrakesh-deserto-de-zagora-barcelona-toulouse-lyon-genebra-chamonix-milao-e-veneza-t49766.html Se precisarem de informações é um prazer ajudá-los, me add no facebook! http://www.facebook.com/profile.php?id=1798751993 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.