Membros Logah Noah Postado Setembro 19 Membros Postado Setembro 19 Em janeiro de 2025 estou planejando pegar 1 mês de ferias no trabalho e ir para a Chapada dos Veadeiros, que fica a 400 km da minha cidade. Estou planejando ir de bicicleta e levar equipamento para camping, quais dicas vocês podem me dar para eu fazer uma boa viagem? Citar
Membros Crom Postado Setembro 19 Membros Postado Setembro 19 - Leve um kit para consertos da bicicleta(para o caso de furar o pneu, etc). - Deixe alguém avisado para onde vai, quanto tempo vai ficar (em caso de emergência). Citar
Membros leandrocsm Postado Setembro 19 Membros Postado Setembro 19 Cara, isso é muito relativo.. Quando vou acampar, levo +ou- isso: - Kit médico: Remédio pra alergia, diarréia, vômito, dor de cabeça, dor de garganta, febre, band-aid. - Kit fogo: Chumaço de algodão com parafina, ou algo parecido. Isqueiro - Lanterna de led boa + carregador - Powerbank (serve pra lanterna, celular, etc) - Corda enrolada em um bastão (pode servir pra qualquer coisa que precise amarrar) - Faca / canivete afiado,machado, tesoura. - Panelinha pra fazer refeição, cafeteira italiana (moka) - Repelente, protetor solar. - Fita hellerman (enforca gato) e mais algumas coisinhas pessoais.. tudo de forma compacta. No seu caso que vai de bicicleta, adiciona no mínimo um kit pra remendar pneu, uma bombinha de encher e as ferramentas pra trocar a roda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.