Membros D FABIANO Postado Setembro 20 Membros Postado Setembro 20 Estava vendo aqui.Ida e volta em abril por 87 mil pontos. Mais barato que eles cobram a Paris ou a Lisboa.Isso mostra que o melhores destinos está caro para quem mexe com pontos. E na Black friday costuma ser mais barato, quando costumo comprar. Citar
Membros Gabriela Anastacia Postado Setembro 20 Autor Membros Postado Setembro 20 6 horas atrás, flaviossoares disse: Já consultou o site da Azul pelo mundo , que é o site da azul com voos por parceiras? (https://azulpelomundo.voeazul.com.br/). Dependendo do preço que estiver lá, vale a pena até comprar milhas para aproveitar... Eu estava todo programado para ir a Noruega... mas apareceu uma passagem para Dubai por 21mil pontos azul cada trecho.. Comprei para ir em fevereiro/25 para mim e minha esposa... O problema é que é pela Ethiopian airlines... eles cobram umas taxas que são de outro mundo, mas ainda assim valeu a pena... Duas passagens, ida e volta para Dubai, saíram por 84mil pontos azul + 5.230 reais de taxa.... De Dubai, comprei também com milhas azul voo indo para Bangkok e voltando por Phuket ( 2 trechos indo e 2 trechos vindo por 140mil milhas + 800 reais de taxas)... Tudo já com malas incluídas... Ainda consegui encaixar 2 dias de Stopover no Catar e 2 dias em Cingapura nesse preço... com direito a Hotel em Doha com descontaço pela Qatar Airlines.. Como eu já tinha os pontos azul, achei que valeu super a pena... Então Flavio, todo o meu problema com as passagens baratas gira em torno das datas… Sou professora e apesar de ter “2 férias” no ano, elas são em épocas ruins porque são caras e alta temporada: janeiro e julho. Não encontro nada barato em janeiro. Em fevereiro com certeza dá pra achar… Citar
Membros flaviossoares Postado Setembro 20 Membros Postado Setembro 20 6 horas atrás, D FABIANO disse: Estava vendo aqui.Ida e volta em abril por 87 mil pontos. Mais barato que eles cobram a Paris ou a Lisboa.Isso mostra que o melhores destinos está caro para quem mexe com pontos. E na Black friday costuma ser mais barato, quando costumo comprar. Encontrou voando por qual empresa? Pela Ethiopian, pelo menos as que vi, apesar de ainda ficar o valor total barato, as taxas são absurdas… Citar
Membros flaviossoares Postado Setembro 20 Membros Postado Setembro 20 2 horas atrás, Gabriela Anastacia disse: Então Flavio, todo o meu problema com as passagens baratas gira em torno das datas… Sou professora e apesar de ter “2 férias” no ano, elas são em épocas ruins porque são caras e alta temporada: janeiro e julho. Não encontro nada barato em janeiro. Em fevereiro com certeza dá pra achar… Sim, aí não tem muito o que fazer… é difícil ter ofertas em época que a procura é alta… é a lei básica do livre comércio.. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 20 Membros Postado Setembro 20 (editado) @flaviossoares Nesse site que você passou e eu não conhecia.87 mil pontos,muito melhor que 6000 reais em dinheiro que era o do melhores destinos e para abril/maio,enquanto o outro era barato, mas tempo limitado, o que não gosto, pois o dia que for,vou passar meses,como faço sempre. Essa Etiophian não conheço, ia lá com uma garota agora, vi os preços dela e desisti. Editado Setembro 20 por D FABIANO Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 20 Colaboradores Postado Setembro 20 13 horas atrás, D FABIANO disse: @Juliana Champi Esse site está em português, mesmo em se tratando de China?Como curiosidade, qual seria a forma de comunicação que você utilizará por lá? Com relação ao site, sim, está em português. A comunicação se dará na base da mímica kk e apps de tradutor! Eles estão bem costumados. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.