Membros Gabriela Anastacia Postado Setembro 19 Membros Postado Setembro 19 Bom dia! Estou precisando muito de ajuda… Minha lua de mel será em janeiro, mas não consegui me organizar com muita antecedência, portanto não tenho minhas para comprar vôos. Nosso planejamento era todo para executarmos uma viagem pela Riviera Maya e Cancún, um grande sonho meu, mas mudaram os requisitos do visto e não cumprimos. E também não temos visto americano. Meu 2º grande sonho é o Sudeste Asiático, mas como temos só 20 dias estou pensando em Tailândia ou, no máximo, Tailândia + Bali. A pergunta é: já combinei todas as rotas possíveis e todas estão caríssimas quando pesquisadas nas próprias cias aéreas. Na TRIP.COM está saindo a R$7.100 ida e volta com a rota Guarulhos X Doha X Kuala Lampur X Bangkok. Alguém já teve experiência com essa agência? Será que é confiável? Vi reclamações na Reclame Aqui sobre alterações e reembolsos, então tô com muito medo. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 19 Membros Postado Setembro 19 Veja o melhores destinos, tem promoção para Tailândia no momento, que até eu estou em dúvida se compro ou não, pois gosto de viagem longa e é de menos de 1 mês,mas por menos de 6 mil. Citar
Membros Gabriela Anastacia Postado Setembro 19 Autor Membros Postado Setembro 19 Os valores estão ótimos mesmo! Mas não para as minhas datas… 😩 Dia 03/02 eu já retorno ao trabalho, então teria que pegar o vôo de volta no máximo no dia 01º/02… Vc já comprou na Trip.com? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 19 Membros Postado Setembro 19 Só compro direto com a empresa aérea, nunca por agência. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 19 Colaboradores Postado Setembro 19 8 horas atrás, Gabriela Anastacia disse: Alguém já teve experiência com essa agência? Será que é confiável? Apesar de sempre fugir ao máximo de agências do geral, estou tendo que usar o trip pq é um site que opera super bem na China (essa dica inclusive foi de chineses - pra usar o trip), pra onde vou em breve. Por enquanto minha experiência é positiva. Reservei passagens de trens, voos internacionais dentro da Ásia e algumas hospedagens, e embora eu ainda não tenha ido, tive que fazer dois cancelamentos de coisas já pagas (uma hospedagem e um trem) e os valores foram estornadas prontamente no meu cartão. Essa é uma experiência individual e ainda incompleta, e de produtos operados somente em outros países que não o Brasil. Recomendo que consulte sites como Reclame Aqui, e bom... no seu lugar, sendo a única opção viável do momento, eu encararia! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 19 Colaboradores Postado Setembro 19 (editado) Outra facilidade é o pagamento em reais e opções de parcelamento (mas aí com juros). Editado Setembro 19 por Juliana Champi Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 20 Membros Postado Setembro 20 @Juliana Champi Esse site está em português, mesmo em se tratando de China?Como curiosidade, qual seria a forma de comunicação que você utilizará por lá? Citar
Membros flaviossoares Postado Setembro 20 Membros Postado Setembro 20 (editado) 12 horas atrás, Gabriela Anastacia disse: Bom dia! Estou precisando muito de ajuda… Minha lua de mel será em janeiro, mas não consegui me organizar com muita antecedência, portanto não tenho minhas para comprar vôos. Nosso planejamento era todo para executarmos uma viagem pela Riviera Maya e Cancún, um grande sonho meu, mas mudaram os requisitos do visto e não cumprimos. E também não temos visto americano. Meu 2º grande sonho é o Sudeste Asiático, mas como temos só 20 dias estou pensando em Tailândia ou, no máximo, Tailândia + Bali. A pergunta é: já combinei todas as rotas possíveis e todas estão caríssimas quando pesquisadas nas próprias cias aéreas. Na TRIP.COM está saindo a R$7.100 ida e volta com a rota Guarulhos X Doha X Kuala Lampur X Bangkok. Alguém já teve experiência com essa agência? Será que é confiável? Vi reclamações na Reclame Aqui sobre alterações e reembolsos, então tô com muito medo. Já consultou o site da Azul pelo mundo , que é o site da azul com voos por parceiras? (https://azulpelomundo.voeazul.com.br/). Dependendo do preço que estiver lá, vale a pena até comprar milhas para aproveitar... Eu estava todo programado para ir a Noruega... mas apareceu uma passagem para Dubai por 21mil pontos azul cada trecho.. Comprei para ir em fevereiro/25 para mim e minha esposa... O problema é que é pela Ethiopian airlines... eles cobram umas taxas que são de outro mundo, mas ainda assim valeu a pena... Duas passagens, ida e volta para Dubai, saíram por 84mil pontos azul + 5.230 reais de taxa.... De Dubai, comprei também com milhas azul voo indo para Bangkok e voltando por Phuket ( 2 trechos indo e 2 trechos vindo por 140mil milhas + 800 reais de taxas)... Tudo já com malas incluídas... Ainda consegui encaixar 2 dias de Stopover no Catar e 2 dias em Cingapura nesse preço... com direito a Hotel em Doha com descontaço pela Qatar Airlines.. Como eu já tinha os pontos azul, achei que valeu super a pena... Editado Setembro 20 por flaviossoares 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 20 Membros Postado Setembro 20 @flaviossoares Quando foi essa compra?Eu só vejo o site da LATAM, pois o azul normalmente pede muitas milhas. Citar
Membros flaviossoares Postado Setembro 20 Membros Postado Setembro 20 6 minutos atrás, D FABIANO disse: @flaviossoares Quando foi essa compra?Eu só vejo o site da LATAM, pois o azul normalmente pede muitas milhas. Final do mês passado (ago/24) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.