Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 22 Membros de Honra Postado Setembro 22 Em 19/09/2024 em 20:57, Davi Leichsenring disse: o melhor de tudo é que sempre postam e saem correndo, tudo pessoas com 1 post só. E aqueles que entram no blog, criam 5 títulos com a mesma mensagem e caem fora! rs Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 22 Colaboradores Postado Setembro 22 Precisamos ser mais amigáveis e compreender que as boa parte dos integrantes das gerações mais novas não foram preparados para esperar, ler, refletir e principalmente pensar. Acho que fazemos muito mau juízo deles e precisamos ser mais pacientes, afinal, imagine a dificuldade que é uma pessoa ler e compreender que visto tem validade e que precisa ser seguida. É quase como pousar uma sonda espacial num asteróide em movimento. Complicado isso... 3 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 22 Colaboradores Postado Setembro 22 5 horas atrás, pmichelazzo disse: Precisamos ser mais amigáveis e compreender que as boa parte dos integrantes das gerações mais novas não foram preparados para esperar, ler, refletir e principalmente pensar. Acho que fazemos muito mau juízo deles e precisamos ser mais pacientes, afinal, imagine a dificuldade que é uma pessoa ler e compreender que visto tem validade e que precisa ser seguida. É quase como pousar uma sonda espacial num asteróide em movimento. Complicado isso... Eu tenho uma figurinha no whatsapp escrita "procura no google, ninguém aqui é teu empregado" kkkk queria poder usar aqui! Mas uma coisa a se pensar sobre o que vc disse é: quem foram os responsáveis por educar essa nova geração? A resposta é amarga. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 22 Membros de Honra Postado Setembro 22 Vamos ser maleáveis, pois muitos que chegam nem sabem que Merthiolate ardia 🤪 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 22 Colaboradores Postado Setembro 22 5 horas atrás, Juliana Champi disse: Mas uma coisa a se pensar sobre o que vc disse é: quem foram os responsáveis por educar essa nova geração? Me inclua fora dessa. Em casa, só Merthiolate como bem lembrou @Luka Izzo e óleo de fígado de bacalhau. Se aparecia em casa cantando "vou de táxi...", já tomada um cola-brinco que não cantava mais, mas quando aparecia berrando ...another one bites the dust... aí a conta mudava. 😂😂 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 22 Membros de Honra Postado Setembro 22 3 horas atrás, pmichelazzo disse: Me inclua fora dessa. Em casa, só Merthiolate como bem lembrou @Luka Izzo e óleo de fígado de bacalhau. Se aparecia em casa cantando "vou de táxi...", já tomada um cola-brinco que não cantava mais, mas quando aparecia berrando ...another one bites the dust... aí a conta mudava. 😂😂 Poxa, meu amigo. Não me leve a mal... Mas você se esqueceu do principal, o óleo de peroba! 🤣 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 23 Colaboradores Postado Setembro 23 15 horas atrás, pmichelazzo disse: Me inclua fora dessa. Em casa, só Merthiolate como bem lembrou @Luka Izzo e óleo de fígado de bacalhau. Se aparecia em casa cantando "vou de táxi...", já tomada um cola-brinco que não cantava mais, mas quando aparecia berrando ...another one bites the dust... aí a conta mudava. 😂😂 hahauaha, não estou falando de individualidades, mas de sociedades. A nossa geração educou essa que tá aí uai! Fato. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 23 Colaboradores Postado Setembro 23 12 minutos atrás, Juliana Champi disse: hahauaha, não estou falando de individualidades, mas de sociedades. A nossa geração educou essa que tá aí uai! Fato. Tenho que discordar de você @Juliana Champi. A geração anterior ao nazismo e ao facismo não educou a posterior para o que veio. Da mesma forma, não educamos a que hoje aí está para desacreditar a ciência por exemplo. Demos vacina chorando ou não e sempre acreditamos que funciona (como realmente funciona), mas... acho que deu um curto-circuito no meio do processo. Onde está o erro? Também não sei; mas sei que está de lascar Citar
Membros rafa_con Postado Setembro 23 Membros Postado Setembro 23 Adoro ver como mais um tópico desse foi pra um assunto totalmente diferente e muito melhor do que o assunto inicial KKKKKKKK Eu acho @Juliana Champi que a maioria dos GenZ ainda foram educados por alguém da geração X 'mais nova' e não por Millenial. Não generalizando, mas uma parte deles. Até porque boa parte dos Millenials não tiveram/ não querem ter filhos. Eu particularmente acho que boa parte da 'culpa' é do boom do conteúdo por vídeo (alguns deles de apenas alguns segundos) que deixou as pessoas com preguiça de ler. Também teve essa onda de 'educação positiva' que em muitos casos foi mal aplicada e, na tentativa de criar pessoas com menos problemas psicológicos, criou um monte de gente mimada que não sabe lidar com negativas 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 23 Colaboradores Postado Setembro 23 7 minutos atrás, rafa_con disse: Adoro ver como mais um tópico desse foi pra um assunto totalmente diferente e muito melhor do que o assunto inicial KKKKKKKK Eu acho @Juliana Champi que a maioria dos GenZ ainda foram educados por alguém da geração X 'mais nova' e não por Millenial. Não generalizando, mas uma parte deles. Até porque boa parte dos Millenials não tiveram/ não querem ter filhos. Eu particularmente acho que boa parte da 'culpa' é do boom do conteúdo por vídeo (alguns deles de apenas alguns segundos) que deixou as pessoas com preguiça de ler. Também teve essa onda de 'educação positiva' que em muitos casos foi mal aplicada e, na tentativa de criar pessoas com menos problemas psicológicos, criou um monte de gente mimada que não sabe lidar com negativas Pois é Rafa, a gente aqui tá dando opiniões baseadas nas nossas vivências, por isso acho que são versões conflitantes do culpado. Eu tenho um filho de 16 anos, e a sala dele do colégio, meodeos, é o puro suco da tragédia educacional familiar. Os pais destas crianças/adolescentes, que pertencem à minha geração, ao contrário do que o @pmichelazzo percebe na vivência dele, estão SIM educando seus filhos a desacreditarem vacinas, ciência (o pacote completo)... metade dos alunos tem problemas psiquiátricos graves, incluindo depressão e suicídio, os adolescentes frequentam 500 tipos de médico, é um caos. Uma vez uma mãe pediu indicação de neuropediatra no grupo e quase todo mundo tinha o neuro do seu filho pra indicar e eu "gente pq ceis levam as crianças em neuro pqp". Todo mundo tinha endocrino, psicólogo, psiquiatra... nem eu que sou paciente crônica tenho tanto médico! Então é isso, a bolha que vivo sendo mãe neste momento de um adolescente é que os próprios pais fizeram um puta estrago na vida deles! 2 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.