Membros carolxaviers Postado Setembro 17 Membros Postado Setembro 17 Oieeeeee, brasiliense indo pro rio agora no final do ano. Já conheço a cidade, mas desse vez tô indo sozinha. Vamos amigar pelo amor de deusssxx!!!!!! Instagram: @ixdit E vamo! Citar
Membros Alana San Postado Setembro 29 Membros Postado Setembro 29 Oieeee! Também estou indo para o Rio neste período e sozinha onde você vai ficar ? Mandando mensagem no insta ☺️✨ Citar
Membros Erika Leonardi Postado Outubro 5 Membros Postado Outubro 5 Olá! Eu animo! Te enviei mensagem no insta...bjo Citar
Membros Wesley Justino Postado Outubro 11 Membros Postado Outubro 11 (editado) VAMOOS, HAHA Editado Outubro 11 por Wesley Justino Citar
Membros Wesley Justino Postado Outubro 11 Membros Postado Outubro 11 Em 17/09/2024 em 15:05, carolxaviers disse: Oieeeeee, brasiliense indo pro rio agora no final do ano. Já conheço a cidade, mas desse vez tô indo sozinha. Vamos amigar pelo amor de deusssxx!!!!!! Instagram: @ixdit E vamo! Caroooll, mandei mensagem no seu Insta. Bora gente, vamos organizar !!! Citar
Membros Wesley Justino Postado Outubro 11 Membros Postado Outubro 11 Em 29/09/2024 em 07:53, Alana San disse: Oieeee! Também estou indo para o Rio neste período e sozinha onde você vai ficar ? Mandando mensagem no insta ☺️✨ Alana, ainda tá pensando em ir pra lá nesse período? Citar
Membros mariapaulafonsecac Postado Outubro 21 Membros Postado Outubro 21 Oie! Tenho interesse! Qual a data? Citar
Membros victoriachirity Postado Outubro 22 Membros Postado Outubro 22 Olá, pessoal! Sou carioca, amo a cidade e conheço bastante coisa bacana por aqui. Se precisarem de dicas sobre o que fazer, posso auxiliar vocês Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.