Membros carolxaviers Postado Setembro 17 Membros Compartilhar Postado Setembro 17 Oieeeeee, brasiliense indo pro rio agora no final do ano. Já conheço a cidade, mas desse vez tô indo sozinha. Vamos amigar pelo amor de deusssxx!!!!!! Instagram: @ixdit E vamo! Citar Link para o comentário
Membros Alana San Postado Setembro 29 Membros Compartilhar Postado Setembro 29 Oieeee! Citar Link para o comentário
Membros Alana San Postado Setembro 29 Membros Compartilhar Postado Setembro 29 Oieeee! Também estou indo para o Rio neste período e sozinha onde você vai ficar ? Mandando mensagem no insta ☺️✨ Citar Link para o comentário
Membros Erika Leonardi Postado Outubro 5 Membros Compartilhar Postado Outubro 5 Olá! Eu animo! Te enviei mensagem no insta...bjo Citar Link para o comentário
Membros Wesley Justino Postado Outubro 11 Membros Compartilhar Postado Outubro 11 (editado) VAMOOS, HAHA Editado Outubro 11 por Wesley Justino Citar Link para o comentário
Membros Wesley Justino Postado Outubro 11 Membros Compartilhar Postado Outubro 11 Em 17/09/2024 em 15:05, carolxaviers disse: Oieeeeee, brasiliense indo pro rio agora no final do ano. Já conheço a cidade, mas desse vez tô indo sozinha. Vamos amigar pelo amor de deusssxx!!!!!! Instagram: @ixdit E vamo! Caroooll, mandei mensagem no seu Insta. Bora gente, vamos organizar !!! Citar Link para o comentário
Membros Wesley Justino Postado Outubro 11 Membros Compartilhar Postado Outubro 11 Em 29/09/2024 em 07:53, Alana San disse: Oieeee! Também estou indo para o Rio neste período e sozinha onde você vai ficar ? Mandando mensagem no insta ☺️✨ Alana, ainda tá pensando em ir pra lá nesse período? Citar Link para o comentário
Membros mariapaulafonsecac Postado Outubro 21 Membros Compartilhar Postado Outubro 21 Oie! Tenho interesse! Qual a data? Citar Link para o comentário
Membros victoriachirity Postado Outubro 22 Membros Compartilhar Postado Outubro 22 Olá, pessoal! Sou carioca, amo a cidade e conheço bastante coisa bacana por aqui. Se precisarem de dicas sobre o que fazer, posso auxiliar vocês Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.