Membros Thaís V. Garcia Postado Setembro 17 Membros Postado Setembro 17 Oi, pessoal! Eu sou a Thais e comecei meu mochilao pelo Sudeste Asiático 20 dias atras. Por enquanto fiz apenas Indonesia. Em dois dias vou para a Malásia e 19-23/09 estarei em Kuala Lumpur, depois sigo para Cambodia por 2 semanas, eu acho. Em outubro pretendo visitar Vietnam, Coreia do Sul e Japão. Novembro sigo para a Tailândia, final de novembro Filipinas e depois volto para Tailândia no inicio de dezembro para explorar as ilhas do sul. Vim sozinha, se alguém estiver por esses países e quiser entrar em contato eu adoraria trocar figurinhas ou marcar um encontro! Meu roteiro anda bem flexível, vou decidindo conforme chegando nos locais. Por enquanto tenho apenas as datas da Malásia definido e o voo pro Cambodia comprado. Obrigada e boa viagem! Citar
Membros Crom Postado Setembro 17 Membros Postado Setembro 17 Mostre as fotos do que já visitou. Citar
Membros Thais Sobral Postado Setembro 22 Membros Postado Setembro 22 Em 17/09/2024 em 12:20, Thaís V. Garcia disse: Oi, pessoal! Eu sou a Thais e comecei meu mochilao pelo Sudeste Asiático 20 dias atras. Por enquanto fiz apenas Indonesia. Em dois dias vou para a Malásia e 19-23/09 estarei em Kuala Lumpur, depois sigo para Cambodia por 2 semanas, eu acho. Em outubro pretendo visitar Vietnam, Coreia do Sul e Japão. Novembro sigo para a Tailândia, final de novembro Filipinas e depois volto para Tailândia no inicio de dezembro para explorar as ilhas do sul. Vim sozinha, se alguém estiver por esses países e quiser entrar em contato eu adoraria trocar figurinhas ou marcar um encontro! Meu roteiro anda bem flexível, vou decidindo conforme chegando nos locais. Por enquanto tenho apenas as datas da Malásia definido e o voo pro Cambodia comprado. Obrigada e boa viagem! Thais, estou indo para Tailândia dia 01 de nov e volto dia 22, tenho um roteiro defindo. Se quiser ver se algo bate com você podemos nos encontrar. Meu insta @thais.sobral Ou meu whatsapp: +351924929877 se quiser entrar em contato 🥰 1 Citar
Membros Larissa Schmidt Mizoguchi Postado Setembro 22 Membros Postado Setembro 22 Em 17/09/2024 em 08:20, Thaís V. Garcia disse: Oi, pessoal! Eu sou a Thais e comecei meu mochilao pelo Sudeste Asiático 20 dias atras. Por enquanto fiz apenas Indonesia. Em dois dias vou para a Malásia e 19-23/09 estarei em Kuala Lumpur, depois sigo para Cambodia por 2 semanas, eu acho. Em outubro pretendo visitar Vietnam, Coreia do Sul e Japão. Novembro sigo para a Tailândia, final de novembro Filipinas e depois volto para Tailândia no inicio de dezembro para explorar as ilhas do sul. Vim sozinha, se alguém estiver por esses países e quiser entrar em contato eu adoraria trocar figurinhas ou marcar um encontro! Meu roteiro anda bem flexível, vou decidindo conforme chegando nos locais. Por enquanto tenho apenas as datas da Malásia definido e o voo pro Cambodia comprado. Obrigada e boa viagem! Estarei no Japão de 16 de novembro a 08 de dezembro. Se coincidir de estar lá me avisa. Vou ficar na casa de uma maiga em Tóquio e passar uma semana em Kyoto e Osaka Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.