Membros Marcos Paulo Tosta Postado Maio 21, 2011 Membros Postado Maio 21, 2011 Olá. Vou a Lucerna em julho deste ano e pretendo visitar o monte Titlis, mas não estou encontrando informações referente a preços, horários, e guichês de venda de bilhetes no site da empresa Titlis Rotair (http://www.titlis.ch/en). Outra dúvida é como faço para chegar a entrada do monte Titlis. Chegando a Engelberg preciso pegar algum tranporte para chegar ao monte? Grato. Citar
Colaboradores thawesome Postado Fevereiro 19, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2012 Olá Marcos Também estou indo a Titlis em outubro/12? Pode me dizer como foi sua viagem??? Vale a pena? Você foi em que lugares além do Titlis na Suiça? Antonio Citar
Membros Fabianoi Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Bom, acabei de voltar da minha viagem e vou deixar minha contribuição. Fomos para Suiça neste início de mês de junho, nossa base foi Lucerna, especificamente uma cidade vizinha chamda Kriens. De lá partimos de trem numa manhã para a cidade de Engelberg. O trem de Lucerna para Engelberg sai de 1 em 1 hora, pagamos aprox 30 francos e chemaos em 45 minutos. Na estação de trem de Engelberg existe um guichê onde vc pode adquirir os tickets para o Titlis e existe um ônibus de graça até lá (mas é pertinho, dá pra ir a pé tranquilo). O ticket (para subir até o topo e ir ao icepark) completo custou ir 95 francos. Para subir vc pega 2 bondinhos. Lá no topo vc tem uma vista magnífica dos alpes! Mesmo perto do verão havia muito gelo. Existem restaurantes e lugares para vc fazer seu pique-nique lá em cima. Além da vista, andamos pelo cliffwalk (uma ponte que liga 2 montes), chairlift, uma bóia que vc desce numa pista de gelo, etc. Na volta paramos num ponto intermetiário da descida e fizemos uma trilha. Na trilha tivemos uma das melhores vistas, gramadas, montes, alpes, vaquinhas, etc. A vista foi fantástica. Por fim, voltamos para a cidade de Engelberg, e tomamos um lanche no mercado Coop, e voltamos para Lucerna. O passeio custou um pouco caro, mas valeu cada centavo! Bom, espero ter contribuido! 1 Citar
Membros Luciana Luz Postado Setembro 17, 2017 Membros Postado Setembro 17, 2017 O preço para andar pelo cliffwalk e do chairlift, já estão inclusos no valor da entrada? 95 francos? Ou temos que pagar a parte? Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Setembro 19, 2017 Membros Postado Setembro 19, 2017 Só para informar : quem estiver em Lucerna com swiss pass e não estiver a fim de gastar muito, o Mt Pilatus esta incluso no passe desde esse ano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.