Membros Victória Farias Postado Setembro 16 Membros Compartilhar Postado Setembro 16 Oi Mochileiros !! Preciso de ajuda, procuro, procuro e não encontro informações concretas sobre as trilhas de Paranapiacaba, sou iniciante e não sei a forma adequada de ir atras dessas informações. Procuro locais para fazer uma trilha moderada e acampar no local junto com meu namorado, porem vi que os parques como : Mairiporã, Cantareira, e etc foram privatizados. Voces poderiam me auxiliar nessa pesquisa mais profunda, de encontrar locais seguros para gente ir. Queríamos locais perto de sp, ja que não temos carro e iriamos aproveitar os domingos com passagem gratuita. Intuito é sair um pouco, vou acabar enlouquecendo, não sou muito de sair, não bebo. Estou ficando doente aos poucos. Agredeço a todos que me ajudarem, um beijo de luz ,<3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Crom Postado Setembro 16 Membros Compartilhar Postado Setembro 16 Site Parque da Cantareira: https://www.urbiaparques.com.br/parques/floresta-cantareira É meio caro o ingresso (R$55,00), por outro lado deve estar mais seguro do que antes da privatização. Mas não dá para acampar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucci Postado Outubro 31 Membros Compartilhar Postado Outubro 31 Olha, um lugar que achei daora foi a Pedra Grande de Quatinga. Antes tinha dois acessos, um por uma chacrinha com lanchonete, que é o acesso mais perto da vila, mas agora esse acesso foi fechado. Mas o outro acesso continua aberto. Da vila até o começo da subida dá uns 9 km. E não tem guardinhas, fiscalização, guia obrigatório. É só ir lá e fazer. Que eu saiba, rola acampar no alto da PG de Quatinga sim. https://pt.wikiloc.com/trilhas-trekking/vila-de-paranapiacaba-pedra-grande-quatinga-ida-e-volta-79201206 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 31 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 31 Em 16/09/2024 em 13:24, Victória Farias disse: Oi Mochileiros !! Preciso de ajuda, procuro, procuro e não encontro informações concretas sobre as trilhas de Paranapiacaba, sou iniciante e não sei a forma adequada de ir atras dessas informações. Procuro locais para fazer uma trilha moderada e acampar no local junto com meu namorado, porem vi que os parques como : Mairiporã, Cantareira, e etc foram privatizados. Voces poderiam me auxiliar nessa pesquisa mais profunda, de encontrar locais seguros para gente ir. Queríamos locais perto de sp, ja que não temos carro e iriamos aproveitar os domingos com passagem gratuita. Intuito é sair um pouco, vou acabar enlouquecendo, não sou muito de sair, não bebo. Estou ficando doente aos poucos. Agredeço a todos que me ajudarem, um beijo de luz ,<3 Olá Victória... No Facebook existem muitos grupos que se programam para fazer trilhas 0800 e você só vai gastar com lanche e passagem de ônibus. Eu já fiz inúmeras vezes e amo de paixão a região de Paranapiacaba. No Whatsapp também existem grupos com esse intuito. Participo de um que o povo é bem animado e ativo. Se quiser manda pra mim no privado seu número que peço para te adicionarem. Espero ter ajudado, boa dia pra vc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victória Farias Postado Quinta às 12:03 Autor Membros Compartilhar Postado Quinta às 12:03 Em 31/10/2024 em 07:36, Luka Izzo disse: Olá Victória... No Facebook existem muitos grupos que se programam para fazer trilhas 0800 e você só vai gastar com lanche e passagem de ônibus. Eu já fiz inúmeras vezes e amo de paixão a região de Paranapiacaba. No Whatsapp também existem grupos com esse intuito. Participo de um que o povo é bem animado e ativo. Se quiser manda pra mim no privado seu número que peço para te adicionarem. Espero ter ajudado, boa dia pra vc Oiee Legal, achei interessante. Vou chamar Agora to em busca de saber qual a melhor placa (baratinha) pra comprar kkkkk e salvar a gente no meio do mato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.