Membros Este é um post popular. ana69amaral Postado Setembro 15 Membros Este é um post popular. Postado Setembro 15 (editado) Decidi passar alguns dias em Pirenópolis por ser um destino próximo da minha cidade. Moro em Brasília e são apenas três horas de viagem. Ocorre que a maioria dos relatos que encontrei davam conta de que era quase obrigatório ir para Piri de carro para fazer passeios, pois não havia transporte público na cidade. Só encontrei um blog que informava que haviam táxi e moto taxi na cidade, inclusive informando valores. Foi o que eu encontrei. Eu também entrei em contato previamente com a agência Savanah para me inteirar dos preços, como não tinha como comparar, por isso não fechei o pacote que me ofereram. Desci na rodoviária e fui direto para o centro de informações turisticas, onde me deram um mapa da cidade e me repassaram contato de várias pessoas e agências que faziam passeios. Preferi ir no meio de semana pois soube que no fim de semana fica tudo lotado. Liguei para alguns telefones e consegui fechar um moto táxi para a Cachoeira Bonsucesso, por 80,00 ida e volta. A pessoa nos leva e combinamos o horário da volta previamente ou pelo whatsapp. Encontrei com outro moto taxista perto da pousada onde ia ficar e fechei para a Cachoeira da Usina por 60,00, é a cachoeira mais próxima e a que eu mais gostei por ter mais espaço para se acomodar. Pela circustâncias estava vazio no dia em que fui. Por fim, como queria ir no parque dos Pirineus, recorri à agência Savanah a qual ja tinha contatado antes, e contratei para fazer um Parque + Cachoeira do Abade por 300,00. O taxista me ofereceu somente a cachoeira por 200,00 ou 160,00 de moto. Então, resumindo a experiência recomendo os locais mais próximos de moto táxi e os mais distantes com a agência Savanah, pois muitas vezes vai pegar estrada de chão. Tentei fechar com a Tilapa e a Aquino, mas era mais caro e tinha a restrição de ser somente para uma pessoa. Talvez fosse possível com mais antecedência. Se tivesse fechado com a Savanah antes teria ficado mais barato. Para comer os restaurantes em frente a delegacia são os mais em conta junto com o Keromais, mais a frente e o Bambu Gastromia ao lado da ponte. Na rua do Carmo mais abaixo da ponte depois da Pousada Vila Bia, tem lanchonetes, padaria e mercadinho. Farmácia me disseram que tinha uma no centro. Editado Setembro 15 por ana69amaral 1 4 Citar
Membros Roberto Alencar Postado Setembro 16 Membros Postado Setembro 16 Dicas úteis. Pode disponibilizar o link do blog que você pesquisou sobre táxi e moto táxi? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.