Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal , pretendo fazer um mochilão com pouco dinheiro pela península ibérica .

Passo a maior parte dos dias em casa já tenho 27 anos e sou sustentado pelos meus pais .

Quero mudar minha mentalidade e ganhar uma força interior que eu agora não tenho .

Acho que essa viagem de sobrevivência pelas praias da península ibérica podem me ajudar e muito . Afinal é uma coisa muito louca principalmente para quem nunca saiu de casa .

Vou partir de Portugal Lisboa vou apanhar transportes até o outro da ponte até chegar à praia da Costa da Caparica , e vou a pé dessa praia pelas praias de Portugal inteiro e depois por Espanha se eu achar necessário , mas por Portugal eu passo .

vou dormir uma tenda e vou andar bastante e busca da minha força interior que me proporcionará a vontade de sair da zona de conforto 

vocês podem me dar conselhos sobre essa viajem visto que eu nunca sai de casa , tudo o que eu preciso saber . Agradeço do fundo do meu coração . Obrigado 

• Membros
Postado
Agora, Roberto Brandão disse:

vocês podem me dar conselhos sobre essa viajem visto que eu nunca sai de casa , tudo o que eu preciso saber . Agradeço do fundo do meu coração . Obrigado 

Leia bastante nesse fórum 

• Membros
Postado

Na Europa você não pode acampar onde você quiser, há grande chances da polícia te expulsar do lugar. Além de que para entrar precisa de um valor mínimo de dinheiro e reserva de hotel e passagem de volta.

Não é questão de desanimar, mas apenar ficar ligado que nem tudo é liberado igual Brasil. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...