Membros filiperocha Postado Setembro 13 Membros Postado Setembro 13 Olá pessoal, Tenho algumas duvidas pontuais sobre Ushuaia, estou indo em 15 dias. - Cartão Wise é bem aceito por lá? Pretendo comprar pouquíssimo dinheiro em espécie (só pra eventual emergencia) e de resto usar Wise com conversão automática pro Dolar. Também tenho o app da Nomad, mas daí só tenho o cartão virtual. Alguém que foi recentemente pode contar a experiência?? - Preciso reservar os passeios de Ushuaia antecipadamente? Ou reservando lá consigo bom desconto? Alguem tem agências pra indicar? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 13 Membros Postado Setembro 13 Quando fui eu paguei tudo no cartão, eu tbm tenho essas de banco virtual (Revolut, é europeu). Não precisa reservar nada adiantado. Chegando em Ushuaia a primeira coisa que você faz é ir ao porto, lá vai ter varias tendas de agências, daí você consegue ver o que eles oferecem e preço tudo ali no mesmo canto. Sai mais barato que comprar pela internet porque evita taxas. A outra opção é ir a agencia brasileiros em Ushuaia, a vantagem é que falam português, mas os preços são os mesmos. Ali não tem muito de agência boa/ruim, todos são do mesmo nível e todas tem preço igual, então vai mais pelo tipo de passeio que oferecem. 1 Citar
Membros ThiagoHM Postado Setembro 13 Membros Postado Setembro 13 9 horas atrás, filiperocha disse: - Cartão Wise é bem aceito por lá? Pretendo comprar pouquíssimo dinheiro em espécie (só pra eventual emergencia) e de resto usar Wise com conversão automática pro Dolar. Também tenho o app da Nomad, mas daí só tenho o cartão virtual. Alguém que foi recentemente pode contar a experiência?? Usei Wise em quase todos lugares. Pelo que lembro, só precisei usar dinheiro em espécie duas vezes em 3 dias, por falta de sinal dos estabelecimentos. 9 horas atrás, filiperocha disse: - Preciso reservar os passeios de Ushuaia antecipadamente? Ou reservando lá consigo bom desconto? Alguem tem agências pra indicar? Reserva por lá mesmo. Tem essas agências que o Davi citou e também tem os transfers, usei os serviços desse aqui: https://maps.app.goo.gl/MhiDnpdLaXSkowGr9 Mas dei uma olhada nos preços e alguns aumentaram bastante da época que fui (Fevereiro / 2024). 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.