Membros Jessyca.ap Postado Setembro 29 Autor Membros Postado Setembro 29 4 horas atrás, Cairê1502427072 disse: Ja fechou? Estou planejando Praga para o final de Novembro Ainda não! Estou esperando mais um pouquinho para ver acho alguém para dividir os gastos, pois compensa mais. Você não anima dezembro? É a única data que consigo ir, antes meu serviço não libera… Citar
Membros Cairê Baptista Postado Setembro 29 Membros Postado Setembro 29 Dezembro ate consigo, mas o Natal é complicado pra mim, pois preciso visitar os meus sogros! Citar
Membros Jessyca.ap Postado Setembro 29 Autor Membros Postado Setembro 29 1 hora atrás, Cairê Baptista disse: Dezembro ate consigo, mas o Natal é complicado pra mim, pois preciso visitar os meus sogros! Ah sim! Eu não vou trabalhar do dia 21/12 a 01/01… então seria a única data que posso viajar em dezembro Citar
Membros AlexOliveira1973 Postado Outubro 10 Membros Postado Outubro 10 Estarei um pouco antes em Praga, de 21/10/24 a 06/11/24..... Citar
Membros Jessyca.ap Postado Outubro 11 Autor Membros Postado Outubro 11 Em 09/10/2024 em 21:16, AlexOliveira1973 disse: Estarei um pouco antes em Praga, de 21/10/24 a 06/11/24..... Que legal! Pena que não é na mesma data haha mas ótima viagem!!! Citar
Membros Janiedson Postado Outubro 15 Membros Postado Outubro 15 OI Jessyca, eu moro na Irlanda e topo ir com você pra esse viagem, não estou querendo passar Natal aqui e ainda não conheço praga, Viena e Budapeste. Citar
Membros nick.dfs Postado Outubro 27 Membros Postado Outubro 27 Estarei em Budapeste do dia 27 ao dia 30/12 e no dia 30 irei para Praga passar ano novo kkkk Já fechei hospedagem e tudo mas estou indo sozinho, caso queira companhia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.