Membros Jessyca.ap Postado Setembro 13 Membros Postado Setembro 13 (editado) Olá, pessoal! Estou planejando viajar de 21 a 30 de dezembro/2024. Aceito companhia e sugestões de roteiro haha Bora??? Editado Setembro 13 por Jessyca.ap Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 15 Membros Postado Setembro 15 E o frio desta época?Eu vou lá, pois é a parte da Europa que não conheço, mas em outra época. Citar
Membros Jessyca.ap Postado Setembro 15 Autor Membros Postado Setembro 15 (editado) 🎄☃️ Editado Setembro 15 por Jessyca.ap Citar
Membros Jessyca.ap Postado Setembro 15 Autor Membros Postado Setembro 15 2 horas atrás, D FABIANO disse: E o frio desta época?Eu vou lá, pois é a parte da Europa que não conheço, mas em outra época. Eu acho bonito o natal com neve lá! estou querendo ir por esse motivo mesmo kkk 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 15 Colaboradores Postado Setembro 15 (editado) O desejo... A realidade... Mas mesmo correndo o risco de ver a "realidade", deve ir. Se der sorte, o "desejo" é muito bonito mesmo. Editado Setembro 15 por pmichelazzo 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 15 Membros Postado Setembro 15 @Jessyca.ap Eu que não queria ter esses desejos. Frio é neve para mim bastam os do Sul do mundo que enfrentei quando lá estilê em 2014. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 15 Membros Postado Setembro 15 Deixe a guria. Pro brasileiro é bem legal viajar na época de neve também, e é o que ela está buscando. 3 Citar
Membros Jessyca.ap Postado Setembro 16 Autor Membros Postado Setembro 16 8 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Deixe a guria. Pro brasileiro é bem legal viajar na época de neve também, e é o que ela está buscando. Exatamente! haha Citar
Membros andreluiz19 Postado Setembro 26 Membros Postado Setembro 26 Boa tarde , alguem indo pra praga em janeiro/fevereiro ? Citar
Membros Cairê Baptista Postado Setembro 29 Membros Postado Setembro 29 Ja fechou? Estou planejando Praga para o final de Novembro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.