Ir para conteúdo

Indonésia e Tailândia - 21 dias - Julho/24


Jay Silva

Posts Recomendados

  • Membros

Dia 20 - Sábado -  Bangkok

Sábado acordei tarde, pós ressaca e estava um dia nublado, eu fui até um shopping chamado Central World, pois eu estava atrás de uma loja específica de itens de Muay Thai pra comprar um presente pra um primo meu.

Eu resolvi ir a pé da região da Khaosan Road, 1 hora e 30 andando rsrs, mas eu quis aproveitar pra ir
conhecendo a região, passei por lugares interessantes, inclusive outros shoppings tb. Passei pela região de Ratchathewi, onde tem o Rooftop do “Se beber não case 2” e outros arranha-céus bonitos na cidade, além de locais menos turísticos.



De noite fui pro hostel, a galera se reuniu para ir novamente nas baladas da Khaosan road. Seria minha última noite em Bangkok, aproveitei pra tomar meus últimos drinks no balde rs.

 

kaosab.jpg

Editado por Jay Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dia 21 -   Bangkok -  Último dia

Era meu último dia da trip, mas eu iria pro aeroporto só 22h00 então teria ainda um tempo pra aproveitar.

Resolvi ir conhecer uma outra parte da cidade e decidi ir de metrô, pra ver como seria a experiência tb.   Nesse caminho até a estação, acabei passando por alguns templos aleatórios, e visitei tb.

 

Teve um que foi bem legal, pois esse dia era aniversário do rei, então estava rolando uma festa com comida e bebida de graça rs.

Tinha bastante gente nas ruas tb, esperando pra ver o rei,  pois ele iria passar em desfile de carro aberto, mas eu não quis ficar esperando então fui dar o meu rolê.

Fui até a Sukhumvit Station, dei uma volta tb em uma região que tem muita casa de strips e tal,  não entrei em nenhuma, mas fui conhecer a  tal da massagem com happy end, pois não sou de ferro rs…tinha que ter essa experiência tb. Tem um bar famoso lá chamado Soi Cowboy, mas não entrei. Tem muita zona em Bangkok rsrs…dizem que essa cultura da prostituição foi trazida pelos americanos. Em Bangkok chega até a ser uma atração turística essas áreas,  como por exemplo em Amsterdam, porém há relatos de lugares em Phuket por exemplo, com prostituiçaõ infantil, aí já é pesado.

Eu já havia feito o check out no hostel, e deixei minha mochila  lá, voltei de noite, tomei um banho,  peguei  minhas coisas e chamei  um táxi pro aeroporto.

Fim da trip, fim do relato!

Que vocês também possam tirar do papel esse plano e fazer essa trip tb.

WhatsApp Image 2024-09-10 at 08.38.50.jpeg

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Show de bola seu relato, em outubro agora irei para Tailandia e vou ficar em Bangkok, Railey e Phi Phi tbm, fico feliz em saber que em Railey há cogumelos. kkkkk

Você acha que valeu a pena ir até Maya Bay ? Pergunto pois não curto muito ir em alguns lugares só para contemplar por alguns minutos e ir embora, como tu disse do tour no mercado na linha do trem. É algo que já vou descartar, pois não tenho saco pra ficar muito tempo em transporte e pouco no local. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...