Membros MARIA LUISA Postado Março 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2008 Beier, Sabe qual o melhor lugar para eu comprar a Carta Verde? Em bancos mesmo? E vc sabe se tem que ser uma para cada condutor? Vou revesar a direção com meu marido. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Março 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2008 Beier, Sabe qual o melhor lugar para eu comprar a Carta Verde? Em bancos mesmo? E vc sabe se tem que ser uma para cada condutor? Vou revesar a direção com meu marido. Obrigada. Eu fiz pela Porto Seguro onde tenho o seguro do meu carro. Nunca fiz por bancos. Não é necessário fazer um seguro para cada condutor porque o carta verde é um seguro contra terceiros do carro, não importando o condutor. Verifique também se o seguro do seu veículo tem extensão de perímetro automática, caso não tenha, por garantia, é aconselhável fazer isso também. A Porto Seguro tem extensão automática para Uruguay e Argentina mas como eu ia ao Chile também tive que fazer o seguro específico para aquele país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARIA LUISA Postado Março 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2008 Valeu Beier, vou procurar na seguradora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Março 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2008 o melhor é fazer no HSBC que é mais barato e o seguro já tem extenção para o chile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARIA LUISA Postado Março 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2008 Obrigada Iole e Junior. Alguém disse que no Banco do Brasil era mais barato, onde por sinal sou correntista...fui até lá ontem e NINGUÉM sabe do que se trata...um absurdo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Março 26, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 26, 2008 o Banco do Brasil não faz este seguro estranho alguem informar que eles faziam Na verdade o mais barato é a a delta mas não cobre o chile ja o HSBC cobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARIA LUISA Postado Março 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2008 Vou no HSBC. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Março 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2008 Isabela, Aqui na página do mochileiros.com tem um banner de uma empresa de seguros oferecendo o carta-verde para quem vai viajar pelo Mercosul. Se não conseguir no HSBC dá uma olhada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maurovascao Postado Novembro 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Pessaol, consegui falar com IMETRO aqui no Rio, essa cédula ainda não está sendo emitida no Brasil, inclusive o adaptador, de acordo com a Resulação, quem deve fornecer ó Posto por ocasião do abatecimento. O IMETRO disse que as cédulas já estão rodondo nas gráficas, mas que ainda não tem disponível nos locais de Inspeção. Segundo ele, aos brasileiros que querem abastecer na Argentina, resta esperar... Mas pelo que eu vi postarem aqui, parece que os portenhos estão exigindo um documento do que seria o IMETRO deles, pois também desconhecem esta Cédula do Mercosul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 A Luma seguros faz tambem para carros antigos que quase nenhuma seguradora ta fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.