Membros Michelyy Postado Setembro 9, 2024 Membros Postado Setembro 9, 2024 Na ultima paginas do meu passaporte estava grudada ,sera que vou ter problemas e preciso fazer um novo? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 9, 2024 Membros Postado Setembro 9, 2024 Olha, se fosse no meu passaporte eu não ia me importar, pois a última página não tem informação importante, além de que ninguém olha essa página. Pessoalmente eu deixaria assim. 1 Citar
Membros Michelyy Postado Setembro 9, 2024 Autor Membros Postado Setembro 9, 2024 Muito obrigada por responder. mas estou muito preocupada com isso Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 9, 2024 Colaboradores Postado Setembro 9, 2024 1 hora atrás, Michelyy disse: Muito obrigada por responder. mas estou muito preocupada com isso O máximo que vamos conseguir fazer aqui é dar opiniões pessoais como a que o Davi já deu. E eu concordo com ele que não teria problema. Mas se isso vai tirar sua paz, e se vc tiver tempo... vai lá e faz outro! 1 Citar
Membros victorprado Postado Setembro 10, 2024 Membros Postado Setembro 10, 2024 Acabei de passar por 2 imigrações.. em ambas o carinha só olhou a página da foto e carimbou a entrada. Não acho que vão sequer olhar essa última página 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 10, 2024 Membros Postado Setembro 10, 2024 E eu por 3,Paris,Escócia e Chile. Nem ligam para isso, querem ver é o código de barras 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.