Membros jucara. Postado Setembro 18 Membros Compartilhar Postado Setembro 18 Partir antes do Natal, impossível. Eu tenho compromisso com natal em familia. No dia 27 dezembro, onde vc estará? Há possibilidades de eu ir encontrar vcs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jucara. Postado Setembro 18 Membros Compartilhar Postado Setembro 18 11 minutos atrás, jucara. disse: Partir antes do Natal, impossível. Eu tenho compromisso com natal em familia. No dia 27 dezembro, onde vc estará? Há possibilidades de eu ir encontrar vcs? Deixei meu contato na sua cx de mensagem, agradeço se puder saber mais detalhes. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Setembro 27 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 27 (editado) Grupo fechado. Eu e mais 2 professores e uma professora iremos viajar para o Peru e depois talvez para a Bolívia dia 21 de dezembro. São eles, Jocaz, Gerson e Cintia. Por que eu escrevi "talvez Bolívia"? Porque no momento a Bolívia está passando por uma turbulencia social com protestos pela falta de combustíveis e também por questões políticas envolvendo Evo Morales. Então, talvez a volta tenha que ser mudada para passarmos pelo Chile e Argentina. Mas vamos que vamos. Editado Setembro 27 por Marcelo Manente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Outubro 21 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 21 Roteiro quase fechado. Devido a situação na Bolívia, vamos abortar a passagem por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.