Ir para conteúdo

Ajuda de roteiro: Porto Alegre- Buenos Aires- Salta- La Paz- Cuzco- Sao Paulo

Posts Recomendados

• Membros

Olá, eu estou planeando uma viajem de Porto Alegre a Machu Picchu e regresso a Sao Paulo entre os dias 15 Julho a 1 Agosto.

O roteiro planeado é o seguinte:

15 saida de Porto Alegre para Buenos Aires;

17 saida de Buenos Aires, para Salta ou outra cidade que me recomendem melhores transportes e acessibilidade para Salta;

19 Salta

20 La Paz;

23/24 Cuzco;

29/30 Partida para São Paulo.

Gostava de saber se os dias de viajem entre umas cidades e outras são possiveis e a melhor maneira de ir de Buenos Aires para Salta ou outra que tenha melhores acessos para La Paz, assim como a melhor forma de sair de Buenos Aires(onibus ou trem ?)

Cumprimentos e boas viajens :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Amigo, te recomendo dar uma pesquisada no fórum... eu até quero te ajudar, mas esse roteiro está sem pé nem cabeça... Pergunte-se:

- De que serve 2 dias em Buenos Aires?

- E um dia em Salta?

Procura no google maps a distância entre cada cidade que você vai ter noção... De Salta a La paz Overland ia tomar uns 3 dias...

Nesse pouco de tempo que você tem vale mais ficar em um país só...

Abs

Link para o comentário

• Membros

A ideia é de ficar uma noite só em Buenos Aires e conhecer alguns pontos da cidade no outro dia e depois partir com rumo a Machu Pichu, porque o destino será mesmo esse. Os dias que referi seria uma hipotese pois nao tenho noção da realidade de distancias.

Ficar dois dias em La Paz, pois me parece uma cidade interessante de conhecer e com varios pontos a visitar a partir de lá.

Mas vou dar uma olhada no google maps como me recomendaram para ter a noção.

Mas de Buenos Aires para subir, aconselham onibus ou trem? qual será o mais economico?

Desde já agradeço a ajuda, cumprimentos José Carvalho

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...