Membros Dayane A de Lira Postado Setembro 8 Membros Postado Setembro 8 Olá, Gostaria de fazer algo final de ano. Viagem, praia. Se alguém tiver interesse. Moro em São Paulo Capital Citar
Membros Poeira Vermelha Postado Setembro 9 Membros Postado Setembro 9 Olá! Eu costumo viajar de moto, além de fazer trilhas em praias, montanhas, acampamento etc. Viajo com bastante frequência atrás das belezas naturais. Também sou de SP capital. Caso te interesse, é só dar um alô e bora viajar. Citar
Membros Francisco S. Urakawa Postado Novembro 13 Membros Postado Novembro 13 Boa noite. Também estava procurando algo pra fazer no final do ano, já tem algum destino definido? Citar
Membros Poeira Vermelha Postado Novembro 14 Membros Postado Novembro 14 4 minutos atrás, Francisco S. Urakawa disse: Boa noite. Também estava procurando algo pra fazer no final do ano, já tem algum destino definido? Salve Francisco. Boa noite. Se o tempo ajudar, talvez a volta da Ilha Grande - RJ. Caso te interesse, me manda o seu Whats e vamos nos falando. Valeu Citar
Membros Rafaela-Almeida Postado Domingo às 04:37 Membros Postado Domingo às 04:37 Olá boa noite! Estou querendo passar o final do ano na praia grande, como trabalho dia 02, não consigo ir pra um lugar mais longe, sou do interior de SP. Estou de olho nas hospedagens Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.