Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 12/09/2024 em 21:07, D FABIANO disse:

TACSA é disparada a pior empresa do pais.Nem acreito que essa coisa continue funcionando.

Bom dia turma!

@D FABIANO você indicaria qual empresa de ônibus de El Calafete x El Chalten?

Estou indo em abril/2025 e estou pesquisando qual empresa de ônibus para fazer esse trajeto. desde já, obrigado!

• Membros
Postado

Eu não indico ir em abril, pois após a Semana santa, fecha a maioria do turismo e começa a nevar.Eu fui no fim de março e peguei a primeira nevasca do ano nas montanhas. É muito frio,6 graus ou menos no verão, pois passei 2 meses na época em que fui por tratamento médico, pois caminhava muito mal,devido aos acontecimentos de Bolívia maldita no ano anterior já contados várias vezes aqui. Se for mesmo assim, pode ir com qualquer empresa,menos com TACSA,que considero uma das piores empresas dos mais de 40 países que conheço. 

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
4 horas atrás, marcosfsilva19 disse:

Bom dia turma!

@D FABIANO você indicaria qual empresa de ônibus de El Calafete x El Chalten?

Estou indo em abril/2025 e estou pesquisando qual empresa de ônibus para fazer esse trajeto. desde já, obrigado!

Em janeiro eu fui com a Caltur e deu tudo certo. Só que o site deles é meio chato de achar e de navegar. Se vc for comprar pra mais de uma pessoa vc tem que comprar uma passagem de cada vez, nao tem como colocar varias no carrinho, custei a entender isso na época. No mais ocorreu tudo certo. Vou deixar o link aqui em baixo.

https://ctur.fics.sisorgcloud.com/B2C/MainForm.aspx

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
3 horas atrás, D FABIANO disse:

Eu não indico ir em abril, pois após a Semana santa, fecha a maioria do turismo e começa a nevar.Eu fui no fim de março e peguei a primeira nevasca do ano nas montanhas. É muito frio,6 graus ou menos no verão, pois passei 2 meses na época em que fui por tratamento médico, pois caminhava muito mal,devido aos acontecimentos de Bolívia maldita no ano anterior já contados várias vezes aqui. Se for mesmo assim, pode ir com qualquer empresa,menos com TACSA,que considero uma das piores empresas dos mais de 40 países que conheço. 

Obrigado @D FABIANO!

Vamos tentar, pois já estamos de passagens compradas, e espero que tenhamos sorte!

• Membros
Postado
22 minutos atrás, Nani84 disse:

Em janeiro eu fui com a Caltur e deu tudo certo. Só que o site deles é meio chato de achar e de navegar. Se vc for comprar pra mais de uma pessoa vc tem que comprar uma passagem de cada vez, nao tem como colocar varias no carrinho, custei a entender isso na época. No mais ocorreu tudo certo. Vou deixar o link aqui em baixo.

https://ctur.fics.sisorgcloud.com/B2C/MainForm.aspx

Muito obrigado @Nani84 vou tentar comprar com eles!

• Colaboradores
Postado

Eu tb nao descartaria a Tqsa nao, eu pegaria a empresa que tivesse o melhor horário dentro do seu planejamento. Foi isso que eu fiz, e no meu cado a Caltur estava melhor para otimizar e aproveitar melhor minha viagem. 

É uma viagem curta (3h) em uma estrada boa, nao tem grandes perigos ao me ver.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Eu pegaria a empresa mais barata dentro do horário pretendido, a viagem é curta, não faz diferença não. 

Em relação a compra de passagem, comprei pelo site busbud sem complicação. 

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...